Ir para conteúdo

[7.6] Criando Um Teleport


Posts Recomendados

HiHo!

Entrega de pedido de favorefty;

Tópico original: Quero Essa Cod., entre por

favor.

Criando uma nova função para actions

Actions.cpp

Procure por:

lua_register(luaState, "doPlayerRemoveItem", ActionScript::luaActionDoPlayerRemoveItem);

adicione logo após:

 

int ActionScript::luacreateTeleport(lua_State *L){	PositionEx pos1, pos2;	internalGetPositionEx(L,pos1);	internalGetPositionEx(L,pos2);	ActionScript *action = getActionScript(L);    Teleport* tp = new Teleport(1387);    tp->setDestPos((Position&)pos1);	action->game->addThing(NULL,(Position)pos2,tp);	return 1;}

 

Actions.h

Procure por:

static int luaActionSetPlayerStorageValue(lua_State *L);

logo abaixo adicione:

 

bool Commands::cTeleport(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){    std::istringstream in(param.c_str());    Position pos;    in >> pos.x >> pos.y >> pos.z;    Teleport* tp = new Teleport(1387);    tp->setDestPos(pos);    game->addThing(NULL,c->pos,tp);    return true;}

 

Commands.h

Procure por:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

logo abaixo adicione:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)[b]criaronde[/b] = {[b]x[/b]=[b]160[/b], [b]y[/b]=[b]55[/b], [b]z[/b]=[b]7[/b], stackpos=1} -- onde o teleport será criado[b]irpara[/b] = {[b]x[/b]=[b]160[/b], [b]y[/b]=[b]54[/b], [b]z[/b]=[b]7[/b], stackpos=1} -- para onde o teleport levaráteleport = getThingfromPos(criaronde)if item.itemid == 1945 thendoTransformItem(item.uid,1946)createTP(criaronde,irpara)elseif item.itemid == 1946 thendoTransformItem(item.uid,1945)doRemoveItem(teleport.uid,1)endreturn 1end

 

.: Alterações necessárias:

.:. criar_onde => Posição de onde o magic forcefield (bolinha azul) será criada

.:. ir_para => Para onde o teleport leva

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::[/b]

Espero ter ajudado

FlW

CyA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...