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  6. Ontem
  7. local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["[EXP] Statue"] = {seconds = 3600, newBoss = "[EXP] Statue", event = nil} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local bossName = getCreatureName(target) local boss = tableBoss[bossName] if not boss then return true end local position = getThingPos(target) -- Cancelar evento anterior se existir if boss.event then stopEvent(boss.event) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.seconds .. " seconds.") timer(position, boss.seconds, COLOR_WHITE) boss.event = addEvent(function() boss.event = nil -- resetar evento doCreateMonster(boss.newBoss, position) end, boss.seconds * 1000) return true end 1.Cancelamento do evento anterior: Antes de criar um novo evento de nascimento do monstro, o script cancela o evento anterior usando stopEvent(boss.event) se ele ainda estiver ativo. 2.Reset do evento: Quando o monstro é criado, o evento é resetado para nil, permitindo que novos eventos sejam criados sem problema na próxima vez que o monstro for morto. Essa modificação deve evitar a criação de múltiplos monstros quando o jogador está em cima do contador de tempo.
  8. Welcome to our Dragon Ball adventures! Dive into exciting PvPE and PvP battles against other players. Join our vibrant community, enjoy stunning graphics, and explore a wealth of content. Come join us and embark on your epic journey today https://dbuniverse.net
  9. Estou a procura de parcerias para abrir um servidor. O tipo de servidor ou a versão não importa desde que seja bastante procurado. Quero abrir um servidor usando o máximo de estratégia. Quero essa parceria e que seja alguém ambicioso com o crescimento . wpp para contato: 31983751210
  10. Última semana
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  13. RAJADAO

    MOD TASK

    Ainda sem sucesso, alguém poderia ajudar ??? up
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  18. Isso ta acontecendo pq a conexão com o banco de dados não ta sendo iniciada corretamente, no seu caso mais precisamente na linha 23 onde você está chamando db.executeQuery... db não está definido como uma conexão com o banco de dados ou que a função executeQuery não está disponível no contexto atual.
  19. local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["[EXP] Statue"] = {seconds = 3600, newBoss = "[EXP] Statue", event = nil} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatureName(target)] if not boss then return true end local position = getThingPos(target) if boss.event == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.seconds .. " seconds.") timer(position, boss.seconds, COLOR_WHITE) boss.event = addEvent(doCreateMonster, boss.seconds * 1000, boss.newBoss, position) end return true end
  20. tem lugares certo pra falar sobre isso em post dos outros e so permitido falar sobre o asunto inicial
  21. [URL=https://meettomy.site]Don't miss your chance to be a winner![/URL]
  22. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="[EXP] Statue" nameDescription="[EXP] Statue" race="blood" experience="100000000000000" speed="0" manacost="0"> <health now="1000000000" max="1000000000"/> <look typeex="9791" corpse="6364"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag staticattack="100"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="0"/> <flag runonhealth="0"/> <flag skull="5"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="" min="" max=""/> </attacks> <defenses armor="1000000000" defense="1000000000"> <defense name="healing" interval="" chance="1000000000" min="1000000000" max="1000000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="2000"> <voice sentence="Bonús-EXP!"/> </voices> <loot> </loot> </monster> local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["[EXP] Statue"] = {seconds = 3600, newBoss = "[EXP] Statue"} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatureName(target)] if not boss then return true end local position = getThingPos(target) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.seconds .. " seconds.") timer(position, boss.seconds, COLOR_WHITE) addEvent(doCreateMonster, boss.seconds * 1000, boss.newBoss, position) return true end
  23. Procurando um cassino seguro e protegido no Brasil onde possa desfrutar da emoção e apostar em esportes com conforto? O Bet national Casino apresenta um ótimo cassino online para todos os gostos, que lhe permitirá acessar uma grande variedade de jogos e eventos esportivos no Brasil. Embarque em uma aventura emocionante visitando o site e escolhendo o cassino de sua preferência.
  24. nunca da pra baixar nada nessa merda de 4shared que caralho velho
  25. Anteriormente
  26. erro conveter pontos do site para clinte tipo coloco pontos no site jogador comado detro do jogo clinte e pega diamonds antis fucionava deu bug ta dando erro talkactions/scriptspontosconvert.lua:23: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) pontosconvert.lua
  27. qual erro retorna no console? simple_pet.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end -- Registra o evento Infriendlyfire registerCreatureEvent(cid, "Infriendlyfire") return true end infriendlyfire.lua function onInfriendlyfire(cid, attacker, target) if isPlayer(attacker) and isPlayer(target) then return false -- Impede que jogadores causem dano uns aos outros end if isPlayer(attacker) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == attacker then return false -- Impede que o domador cause dano ao seu pet end end if isSummon(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao seu domador end end return true end
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