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CaioValverde

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  1. Acabei de pegar meu VPS, alguma alma caridosa pode me ajudar no skype?
  2. Krono, faz a arvore virar o item 8786 e depois de 1 min sei lá, ela volta a ser arvore... Tem como ?! OBS: o 8786 tem que sumir, pq tentei fazer isso e não sabia colocar pro 8786 sumir '-'
  3. Vc usa bloco de nota, vou fazer em bloco e tentar!
  4. Tem lua, mas não achei essa codificação ANSI, print:
  5. Mesma coisa Zipter: [16/05/2015 01:35:12] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [16/05/2015 01:35:12] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/wood.lua) [16/05/2015 01:35:12] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' EDIT: Achei que o erro era o serv que eu tinha, baixei um que o Kronos me mandou, coloquei o script deu o mesmo erro. '0'
  6. O ultimo que tentei agora foi esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local arvoresid = {2701,2702,2703,2704} --id das arvores que viram madeira local madeiraid = 5901--id da madeira que sera criada local chance = 98 -- 1 a 100 local pposition = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1,100) for i = 1, #arvoresid do if(itemEx.uid == arvoresid or itemEx.actionid == 3666 and random <= chance) then doCreateItem(madeiraid, 1, pposition) doSendMagicEffect(pposition, CONST_ME_CRAPS) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' cortou madeira', TALKTYPE_ORANGE_1) end end end Tentei esse tbm: local config = { trees = {2701,2702,2703,2704,2705,2706,2707,2708,2709,2710,2712, 2714, 2717,2718,2720,2722}, t = { [{1, 100}] = {tree = 2701}, [{101, 200}] = {tree = 2702}, [{201, 300}] = {tree = 2703}, [{301, 400}] = {tree = 2704}, [{401, 500}] = {tree = 2705}, [{501, 600}] = {tree = 2706}, [{601, 700}] = {tree = 2707}, [{701, 800}] = {tree = 2708}, [{801, 900}] = {tree = 2709}, [{901, 1000}] = {tree = 2710}, [{1001, 1100}] = {tree = 2712}, [{1101, 1200}] = {tree = 2717}, [{1201, 1300}] = {tree = 2718}, [{1301, 1400}] = {tree = 2720}, [{1401, 1500}] = {tree = 2722} }, level = 1, skill = SKILL_AXE, skillReq = 10, effect = CONST_ME_BLOCKHIT, addTries = 100, branches = 8807, msgType = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, soul = 3, minutes = 10 } local t = { [{1, 500}] = {msg = "Você cortou a árvore e conseguiu um pouco de madeira.", item = 5901, amountmax = 3}, [{501, 520}] = {msg = "Seu machado bateu forte e quebrou!", destroy = true}, [{521, 1550}] = {msg = "Você cortou a árvore, mas a madeira não era boa."}, [{1551, 1850}] = {msg = "A árvore caiu encima de você!", damage = {1, 100}}, [{1851, 2100}] = {msg = "Você cortou a árvore e conseguiu bastante madeira!", item = 5901, amountmax = 5}, [{2101, 2250}] = {msg = "Um gato saltou da árvore enquanto você cortava.", summon = "Cat"}, [{2251, 2350}] = {msg = "Encontrou ovos num ninho de pássaro", item = 2695, amountmax = 5}, [{2351, 2750}] = {msg = "Um rato pulou da árvore!", summon = "Rat"}, [{2750, 2850}] = {msg = "Um pássaro voa da árvore!", summon = "Seagull"}, [{2851, 3000}] = {msg = "Um inseto salta da árvore!", summon = "Bug"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(config.trees, itemEx.itemid) and config.level <= getPlayerLevel(cid) and config.skillReq <= getPlayerSkill(cid, config.skill) and config.soul <= getPlayerSoul(cid) then local v, amount, damage = math.random(3000), 1, nil for i, k in pairs(t) do if v >= i[1] and v <= i[2] then if k.destroy then doRemoveItem(item.uid) end if k.summon then doCreateMonster(k.summon, toPosition) end if k.damage then damage = math.random(k.damage[1], k.damage[2]) doCreatureAddHealth(cid, - damage) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_DRAWBLOOD) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), damage, TEXTCOLOR_RED) end if k.item then if k.amountmax then amount = math.random(k.amountmax) end doPlayerAddItem(cid, k.item, amount) end if k.msg then local msg = k.msg doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgType, msg) end local function newTrees(parameter) local tree = getThingfromPos{x = parameter.position.x, y = parameter.position.y, z = parameter.position.z, stackpos = 1} for i2, k2 in pairs(config.t) do local v2 = math.random(1500), 1, nil if v2 >= i2[1] and v2 <= i2[2] then if k2.tree then if (tree.itemid == config.branches) then doTransformItem(tree.uid, k2.tree) end end end end end addEvent(newTrees, config.minutes*60*1000, {position = toPosition, cid = cid}) doTransformItem(itemEx.uid, config.branches) doPlayerAddSoul(cid, -config.soul) doSendMagicEffect(toPosition, k.destroy and CONST_ME_HITAREA or config.effect) return doPlayerAddSkillTry(cid, config.skill, config.addTries) end end end return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode cortar árvores.") end
  7. Eu tentei colocar um sistema de cortar arvore no meu servidor e deu o seguinte erro: Tentei tbm pegar o lua de um que funcionava com um amigo meu, coloquei a tag no action.xml tudo certo e continuou com o erro, alguém pode me ajudar? REP++ pro que funcionar ! [15/05/2015 15:04:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [15/05/2015 15:04:44] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/wood.lua) [15/05/2015 15:04:44] data/actions/scripts/wood.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
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