Ir para conteúdo

Primeiro Level 200 Em Pvp-enforceds

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Um feito histórico teve data marcada para acontecer hoje, nas terras ensanguentadas de um mundo inusitado. O jogador Confu Torture alcançou o level 200!

Você me diz: espere aí, isso tem mais do que piolho no meu cabelo, Lord ¬¬

Eu respondo: mas não é assim, meu caro. Confu Torture joga em nada mais nada menos que em Dolera um servidor PvP-Enforced. Ele se tornar o primeiro jogador de um mundo PvP-Enforced a alcançar tal level.

Como em PvP-Enforceds é meio de constantes guerras e assassinatos, ele realizou está façanha sem o uso das blessings (bençãos) e da amulets of loss (AOLs). Segue um exemplo do que aconteceria se fosse morto.

Uma morte no level 200 sem blessings faz você perder mais do que 9 milhões de experiência, ou seja nada menos que 5 levels, e ainda por sinal perderia seu loot pelo fato de não poder usar AOL.

Considerando que Confu é o maior level num mundo desse tipo, ele é atualmente a maior fonte de experiência no Tibia. Uma morte teórica para um level 8 faria esse mesmo instantaneamente um level 76, pulando quase 7 milhões de experiência. O que você acha disso?

Poste no tópico de felicitações aqui: 2371676

//Fire's Magazine

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...