Ir para conteúdo

Quado Comessei

noobdoxtibia

Posts Recomendados

cara quando comessei a jogar tibia eu era um super noob eu era muito ruin eu tava lvl 2 com meu xar era versao 7.92 quando comecei dai eu nao sabia dar trade eu ia compra uma katana e q meu amigo deu 100 gps pra mim o cara disse

trade trade dai eu joguei o dimheiro no chao e veio um monte de cara cata eu fikei sem nada eu tambem ia sempre sem quere para nos orc sperman dai eu fugia e dava exit mas eu pensei que se fizesse isso vc sairia dai eu percebi que eu perdia level e descobri q era logout o serto eu era mesmo um noob

agora é sua vez comte uma noobisse que aconteceu no seu passado afinal nimguem nasce sabeno joga o Tibia critiquem e aproveite e comte a historia compartilhe com o pessoal do xtibia suas aventuras :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca aconteceu comigo mas com certeza já deve ter acontecido com alguém

ficar tentanao abrir corpos podres ou corpos de snakes... ai como o da snake não dava, vc mata e já clicava rapidinho pra ver se abria ;)

Link para o comentário

quando começei a joga morri pra rato pq não sabi subi escada xD, ficava usando rope pra ve se subia....dias depois em main eu era druid, e tava com um brass set e uma war hammer(porra oq um mage faz com uma arma de duas mãos xD) achando q tava azando , e tmb teve uma vez q eu encontrei um hunter e fiquei falando no pk kkkkkkkkkk(essa nobbise aposto q não foi so eu xD)....ai ai ainda bem q isso foi a um bom tempo atraz xD

Link para o comentário

cara minha maior nubise foi quando eu comecei a jogar tibia

meus amigos falaram pra mim começar por ot serv e entao

criei um kina e nao sabia usar uh e entao fikava jogando elas no chao

e sempre morria

velhos tempos de 7.5....

Link para o comentário

• Criar Novo...