Nuss isso ja aconteceu comigo muitas vezez...Como eu nao sabia dar trade, e perdia um monte e ekips...Nao sabia os nome das magia de Cô mas meu primo foi me ajudando e to bom hj auhauhahuaahu
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Quado Comessei
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Patox Daocu

''cô'' ? wtf ?
Eu pensava que tinha que sair de rook mais tarde, para ficar mais forte para enfrentar Mainland
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Eu ataca animais já mortos...
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

hehehe e isso comtinuem postando se sserv de rapoio eu no 2 dia de tibia pensava que 4 "moedinha de ouro" era muito pos ouro é ouro né
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: M e N

nunca aconteceu comigo mas com certeza já deve ter acontecido com alguém
ficar tentanao abrir corpos podres ou corpos de snakes... ai como o da snake não dava, vc mata e já clicava rapidinho pra ver se abria ![]()
info
Grupo: Campones

Quando eu era noob , em rook , pegava tudo oq eu via , por exemplo , os corpos de snake (quando ja ta podre) eu pensava q era food eu pegava lixo e ia vende suahsuahsuahsuashaush
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Furios Roxyn

Quando entrei no tibia xinguei ate ser banido depois criei otra acc fui banido por xinga gm depois criei otra e comecei a joga *runz*.
Abraço.
info
Char no Tibia: Sakar Fegis

Eu nao tinha a minima ideia de como subir nas escadas
hahaha
info
Char no Tibia: migloc'of evil

quando começei a joga morri pra rato pq não sabi subi escada xD, ficava usando rope pra ve se subia....dias depois em main eu era druid, e tava com um brass set e uma war hammer(porra oq um mage faz com uma arma de duas mãos xD) achando q tava azando , e tmb teve uma vez q eu encontrei um hunter e fiquei falando no pk kkkkkkkkkk(essa nobbise aposto q não foi so eu xD)....ai ai ainda bem q isso foi a um bom tempo atraz xD
info
Char no Tibia: Satlan...

cara minha maior nubise foi quando eu comecei a jogar tibia
meus amigos falaram pra mim começar por ot serv e entao
criei um kina e nao sabia usar uh e entao fikava jogando elas no chao
e sempre morria
velhos tempos de 7.5....
info

viu todo mu8ndo foi noob 1 dia esseto eu pq so noob ate agora(sem graça :frown: )comtinuem postano

info
cara quando comessei a jogar tibia eu era um super noob eu era muito ruin eu tava lvl 2 com meu xar era versao 7.92 quando comecei dai eu nao sabia dar trade eu ia compra uma katana e q meu amigo deu 100 gps pra mim o cara disse
trade trade dai eu joguei o dimheiro no chao e veio um monte de cara cata eu fikei sem nada eu tambem ia sempre sem quere para nos orc sperman dai eu fugia e dava exit mas eu pensei que se fizesse isso vc sairia dai eu percebi que eu perdia level e descobri q era logout o serto eu era mesmo um noob
agora é sua vez comte uma noobisse que aconteceu no seu passado afinal nimguem nasce sabeno joga o Tibia critiquem e aproveite e comte a historia compartilhe com o pessoal do xtibia suas aventuras :smile_positivo: