Ir para conteúdo

Meteory Space Quest

rockets

Posts Recomendados

Hail Galerinha :party:

Hoje vim trazer uma quest que fiz. 1º quero das os creditos ao RedLz por mencionar essa ideia de no tópico "Idéias para mapas", ai resolvi tentar criar uma parecida pra treina ja q ta todo mundo fazendo resolvi trazer a minha, pq eu nunca fiz algo assim (nunca pensei tbm)...

A quest em si conciste em uma imensa missao q vc passa por varios continentes, sejam eles: fogo, gelo, grama e deserto. Ainda estou desenvolvendo ela para um futuro OTServer que irei abrir para testes, serão mais ou menos umas 2 a 3 horas de quest (e 1 semana pa eu faze ela no map ¬¬). Entao vo bota a ss do lugar onde pegará o premio.

Premio: O sagrado livro filosofal spellbook_of_dark_mysteries.gif

spacedreamja3.th.jpgthpix.gif

Flws.

Espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito igual ao postado na seção de idéias, embora não haja muito o que mudar, ta legal até, mas a "viga" principal ta quadrada no fundo, tente fazer parecer literalmente uma ponta.Savvy?

Link para o comentário

Esse negocio de "dimensão paralela" pra mim já faz sentido. Todavia, não gostei muito dessa idéia, sei lá porque.

Editado por Marok
Link para o comentário

Ah ok entao vou fazer como portal pra ir para essa dimensao paralela, gostei mais dessa ideia, eh q meu ot ia se do futuro, mas eu faço com portal s, soh q eu ia faze assim, eu ja criei a nave ake neh ai eu ia faze pra entra nela e ela i voando q nem tapete voador. E gostei do nome Dimensao Paralela n tinha pensando nesse nome ainda. =]

Flws. Vlws pelas ideias

Link para o comentário

O masterk (acho que foi ele) postou em outros fóruns idéias de mapping onde ele cria 1 portal de três andares. Se alguém sabe programar seja lá o que for poderia fazer deste a entrada para a quarta dimensão :)

PS - Faz uma quest aí mas complicada algo mais detalhado :X

Link para o comentário

• Criar Novo...