Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Tibianos..

Tava aqui olhando o forum quando vejo uma matéria dizendo que o Lord'Paulistinha atual top do tibia usa bot..

Decidir criar um topico falando da historia do char e do dono dele..

Bom, vamos lá..

Carlos Locatelli é o dono do famoso char Lord'Paulistinha, que tem 34 anos e apesar de no nome do char conter "Paulistinha" que refere-se a uma pessoa que mora no estado de São Paulo ou na cidade ele mora Curitiba

lprv8.jpg

Como a maioria sabe, ele ou a mulher dele, tinha uma lan house, a maioria dos clientes jogavam tibia, então Carlos se interessou e começou a jogar, o seu primeiro personagem foi um druid, mas quando jogou pela primeira vez no knight de seu filho que tbm jogava tibia, gostou muito e então criou o famoso char.

Lord'Paulistinha sempre foi aclamado pelos brasileiros, por ser 2° top br, atraz apenas de Tripida, após ultrapassar Tripida, a responsabilidade de tentar ser o top do tibia e ainda o primeiro brasileiro a conquistar tal façanha ele ficou mais aclamado ainda, mais como Elera o mundo onde ele joga estava em guerra, ele morreu varias vezes em traps feitas pela guild adversaria, e tbm morrendo para bosses como Ferumbras, e todos pensavam: Ah como um lvl 300+ morre para ferumbras? Então a inveja começou a aparecer, todos acusavam-o de botter, todos falam que ele upa muito rapido pro seu level.. Mas pensem comigo.. O cara tem a vida feita, é rico e trabalha apenas 2 dias por mês, um cara assim não upa pelomenos uns 4 leveis por semana?

Finalmente ele se torna o top level do tibia, e a inveja foi aumentando, fizeram fakes de todos os tipos, em videos dele blockando ferumbras, foto dele pegando o top e etc.

toppwm1.jpg

Enfim, para quem acha que ele usa bot, ai vai: Se vocês acham que eleusa bot, por que nenhum GM baniu ele? Ele estaria esse tempo todo de bot e nenhum GM viu? ninguem reportou? IMPOSSIVEL.. Agora tentem chegar no level dele, com bot ou sem bot.. quando alguem aqui pegar level 200+ me fala que dai tem a moral de dizer que ele usa bot..

Créditos:

Google

Image Shack

OBS: Tudo que escrevi aqui é o que sei dele, não copiei de nenhuma outra matéria ;]

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Agora tentem chegar no level dele, com bot ou sem bot.. quando alguem aqui pegar level 200+ me fala que dai tem a moral de dizer que ele usa bot..

O usuário e ex moderador Sky é level 200+, ele até está na SS que você colocou ai, nick dele é Lord'Skyxt, e o usuário Moskitinho também é level 200+, nick Theaso Brag, mas isto não vem ao caso :p

Sei lá, nada contra o LP, nunca fui level 380+, não sei como deve ser upar... Ele deve matar os bixos muito rapidamente no Exori Gran, ou na explosion, sei lá... Mas se ele tem a vida ganha e trabalha 2 dias por mês, como você disse... Ele pode não usar bot para caçar, mas ele deve usar para ajudar, quem hoje em dia não usa um bot, principalmente pelo Level Spy, information players/monters... Só o tempo nos dirá :)

-Edit-

PRO69, você já pensou em usar vírgula ou ponto final nos seus posts?

Abraço

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário

O usuário e ex moderador Sky é level 200+, ele até está na SS que você colocou ai, nick dele é Lord'Skyxt, e o usuário Moskitinho também é level 200+, nick Theaso Brag, mas isto não vem ao caso :p

Sei lá, nada contra o LP, nunca fui level 380+, não sei como deve ser upar... Ele deve matar os bixos muito rapidamente no Exori Gran, ou na explosion, sei lá... Mas se ele tem a vida ganha e trabalha 2 dias por mês, como você disse... Ele pode não usar bot para caçar, mas ele deve usar para ajudar, quem hoje em dia não usa um bot, principalmente pelo Level Spy, information players/monters... Só o tempo nos dirá :)

-Edit-

PRO69, você já pensou em usar vírgula ou ponto final nos seus posts?

Abraço

Sim cara, eu não quero dizer que não existe ninguem lvl 200+ aqui no xtibia..

quero dizer que não podem acusar o cara sem provas ;)

;*

Link para o comentário

• 2 weeks later...

#PRO96 Ele é dono de um escritorio de advocacia. Imagina quanto que ele ganha por mes... Esse cara ja ta com a vida no alge... Nao tem mais nada pra fazer... E descobriu o tibia, e aposto que é tão viciado como muitos de nós... Na 7ª serie eu quase reprovei porque em vez de estudar para as provas, eu ficava fazendo scripts pro meu ot ou editando o mapa...

O TIBIA VICIA DEMAIS...!

BLoody kisses

Link para o comentário

• Criar Novo...