Ir para conteúdo

Grimorg Open Tibia Server

mathEXTREME

Posts Recomendados

Grimorg Open Tibia Server

Olá, sou mapper e administrador da equipe Grimorg Open Tibia Server que vem desenvolvendo um mapa, vou mostrar algumas screenshots.

- Krasker City

kraskercitywd9.jpg

- Rotworm Cave I

rotcave1rs6.jpg

- Rotworm Cave II

rotcave2ft8.jpg

- Last Mini Map

grimorgtd5.jpg

Créditos:

Bixu Do Mato, nosso design.

mathEXTREME, nosso mapper.

Caspita, nosso mapper.

Sugestões e críticas será bem vindas.

Editado por mathEXTREME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parede de stone que ele quiz dizer, é aquele outro grande de cave, geralmente usado para minas, aquele cinza.

#-Map

Ficou bom, simples e bonito.

Quando lança?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Bom, estou aqui como Administrador e Mapper do Grimorg para postar novas fotos, estamos trabalhando ao maximo para terminar esse mapa e lançar esse OT o quanto antes mas não estamos deixando de detalhar os lugares e fazer coisas sem nexo, será um OT com bastante RPG.

Bom chega de papo, vamos para as fotos:

Last Mini-map Grimorg

lastminimapgrimorgxj5.png

Praia do porto

praiadoportogy3.png

Elf Village

elfvillagemt1.png

GS Camp

gscampdn5.png

Ficou ruim? como podemos melhorar?

Criticas construtivas e com nexo, criticas sem fundamentos serão reportadas e ignoradas.

Isso é tudo pessoal!!

Até a proxima postagem ;D

Caspita//

Link para o comentário

A praia do porto ficou muito suja visualmente, já a Elf Village me parece um pouco com Drashep que Heimond vem apresentando aqui no XTibia.

A ultima SS ficou a mais agradável, assim como o minimap.

Sinister//

Link para o comentário

A Praia é suja por causa do aquecimento global pô =/.

Bom tô brincando, como a praia do porto fica ao lado da cidade manafatureira que é o centro de industrias e etc, os habitantes não respeitam e jogam seus lixos no mar e a correnteza por sua vez leva esse lixo até o porto.

sobre o elf village:

o.O Drashep?

não fiquei sabendo desse mapa, pq eu tava afastado do Xtibia, mas tentarei melhorar

Link para o comentário

Pelo que eu saiba o Tibia não tem recursos para representar outras eras sem ser a medieval com fantasia.

E acho que naquela época, não existia aquecimento global, nem empresas manufatureiras (foi oquê estudei em história) ;p

Sinister//

---edit

Você quiz diser MANAfatureira?

De mana mesmo? ;~

Sinister//

-edit2

Não que eu esteja "rebaixando" seu mapa, ao contrário, ficou muito bom.

Mas só não entendi oquê você falou sobre mana ou manufaturas ;~

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário

Oh, sorry.

A maldita pressa de escrever, o certo seria Maquinofatura.

Os NPCs de grande porte como os que vendem Potions, Equipamentos e Armamentos, fazem suas armas e outros ultilitarios os que não dão certo jogam no rio que desaguá no mar que leva até a praia, mais a praia não está tão poluida, tem 3 ou 4 lixos ali, o resto são conchas e frutos do mar ou lixos proprios da água. e sobre o elf village tem que ser assim :~, são elfos não orcs, e no servidor os elfos tem um pacto com Zingra a Deusa da Natureza.

Depois faço um topico sobre a historia da criação do server e sobre as criaturas.

Link para o comentário

Ta legal até, mas você podia detalhar mais, colocar algumas partes da cave com paredes de stone por exemplo.Tu tem futuro, continue assim.Savvy?

Somente algumas partes pq essa cave eh de rotworm

Mapa ta legal

Tem previsao de lançamento?

Link para o comentário

• Criar Novo...