Ir para conteúdo

Mimowmap

Mimow

Posts Recomendados

MimowMap

Resolvi tomar vergonha na cara e começar um novo mapa, por enquanto está muito simples!

Quero que dêem sugestões do que eu possa fazer, tentarei postar uma foto por dia, caso eu não consiga eu vou postar de qualquer jeito! xD

Templo - Térreo

temple304.png

Templo - 2º andar

andar2907.png

PRÓXIMAS SCREENSSHOOTS

DRAGON LAIR

DEMON HUNT

Como já disse no inicio está bem simples!

Caso tenha alguma dica para melhorar é só postar!

OBS:Sou novato, nunca fiz um mapa, se vier com chingamentos eu vou reportar! :button_cancel:

Editado por Mimow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o temple folta muitos detalhes pra fica mais bonito como:umas janelas alguma coisa involta dela tipo umas arvores e colocar uns tapetes e etc e como voce disse voce e novato e continue e nao desista xD e pra quem e novato esta otimo quanod eu começei a fazer eu nem fazia a metade disso

Link para o comentário

Tipo o temple folta muitos detalhes pra fica mais bonito como:umas janelas alguma coisa involta dela tipo umas arvores e colocar uns tapetes e etc e como voce disse voce e novato e continue e nao desista xD e pra quem e novato esta otimo quanod eu começei a fazer eu nem fazia a metade disso

eu sei que ele é novato, so to dano umas dicas e falano um bug ali na escada. :blush:

Link para o comentário

Mimow

- 1ª SS

Vegetação horrivel (coloque arbustos com frutas, gramas, flores)

Janelas (Coloque janelas sincronizadamente)

Ilha (Ilha muito pequena para um templo.

Detalhes (Hangables, Estatuas)

Bom paramos aqui pois você é um novato.

- 2ª SS

Escada bugada (como o caverna disse)

Falta de detalhes...

O Piso igual o andar de baixo ficou feio.

Só um PS: coloque uma borda na ponte, não precisa ser metal bar pode ser outro tipo.

Link para o comentário

Sobre a escada, eu fiz um teste aqui e deu certo...NUM ENTENDI!!!

Jah estou fazendo uma vegetação melhor com pedra e td mais...

mas me ajudem com esse bug da escada, porque aqui funcionou, eu subi e o char foi pro tile preto. oO

Editado por Mimow
Link para o comentário

Caro Guilherme Souza aqui é para dar criticas no mapa não na colocação correta da linguá portuguesa dos usuarios, por que se for ver todos erram.

Da proxima vez será reportado!

Espero que não se repita.

Sem +...

Link para o comentário

Caro Guilherme Souza aqui é para dar criticas no mapa não na colocação correta da linguá portuguesa dos usuarios, por que se for ver todos erram.

Da proxima vez será reportado!

Espero que não se repita.

Sem +...

Caspita, não tem probemas, eu aceito todos os tipos de ajuda, mas que era pra ele julgar o mapa e não o que estava escrito...

mas sem problemas!

Link para o comentário

Mesmo ele tendo corrigido a português, ele comentou sobre o mapa, ou seja, o post dele é válido.

O jogo dos pisos alternados ficou mal feito, se você ver bem descobrirá que não ficou em total simetria.

Link para o comentário

• Criar Novo...