Ir para conteúdo

[hotnews] Ferumbras Em Empera


Posts Recomendados

Ferumbras em Empera

Hoje, Empera foi visitada pelo poderoso Ferumbras, está é a segunda vez em que este boss aparece neste mundo. A guild Last Resort foi quem enfrentou o mago, nas suas duas invasões.

 

ferumbrasemperabw4.gif

Os blockers foram os jogadores Nottinghster, Cherykan e Brunna'Bozio está infelizmente no final da batalha acabou não resistindo. Devido grande quantidade de Demons que foram summonados pelo Ferumbras e pelas Magicthrowers no local, grande parte dos jogadores presentes acabaram morrendo. Mesmo com o triste ocorrido, os jogadores que restaram conseguiram sair com a vitória.

 

lootqn0.png

Como recompensa para os jogadores vitoriosos foi deixado um Ferumbras' Hat, segundo na história do servidor e um Teddy Bear.

 

Antes de baixar o vídeo, peço que por favor clique em meus dragões do Dragon Cave.

i4Ud.gif 5MHh.gif

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer do TibiaCAM TV para assisti-lo!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Ferumbras em Empera clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Ferumbras_Empera.cam

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para empera e parabéns a guild Last Resort, que conseguiram derrotar o ferumbras ^^

Pena que alguns morreram, mas isto é normal, quando o bixo se trata de um dos montros mais fortes do tibia :)

Só um Teddy Bear e um Ferumbras' Hat não foi um grande loot, melhor mesmo era um Thunder Hammer, mas fazer o quê...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a emperia aos bloker shoter etc... o ferumbas e um dos bixos mais dificio de blokar porque ele sumona muitos demon que cmbao em voce falo isso porque ontem no ot o gm gui e eu fomos a invasao do ferumbas eu lvl 78 e ele lv 215 ele solou com muito esforço o ferumbas sozinho eu poderia blokar mas os demon hitavam muito entao ele teve que solar e o loot foi um great axe o primeiro do servidor isso ai gogo matar os boss.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...