Ir para conteúdo

Valam Verix E Verix Valam Em "o Pharao E O Super Sayajin"

Vaferz

Posts Recomendados

Valam Verix e Verix Valam eram dois amigos com pais sem criatividade pra criar nomes(como eu)

eles viviam uma vida normal no mundo tibiano treinava,treinava e mata valkiries até que um dia

eles tavam andando pelas terras gélidas de folda quando encontraram um carta do governo real de cip soft(xD)

escrito o seguinte texto : " Parabéns você acaba de ganhar grátis um passeio para as ilhas de nosso poderio

por 90 dias - Confirme a viagem no site.". Então confirmaram a sua viagem e foram para Darashia o deserto dos

poderosos para ver se encontravam algo exótico e bixos para matarem. Até que viram um alta montanha e viram nela

uma enoooooooorme aranha decendo montanha abaixo em suas direções Valam Verix e Verix Valam saíram correndo até que

encontraram poças de petrólio e tentaram se aproveitar e começar a pegar frascos de poções e enxer de petróleo

quando cairam num buraco entre a areia desacordados. Quando acoradaram perceberam que estavam numa tumba

estvam sem ropes e viram apenas uma escada pra decer foram, deciam , deciam até que ouviram um grito

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" e outro em seguida "BLOOD!" e pensaram "é lot malandrooooooooooo"

e foram correndo trapando um ao outro pra pegar o lot do burro que morreu, Verix Valam com seu paralyse de otro dia

ganhou a corrida e uma certa surpresa um VAMPIRE!!!!! Então eles disseram "ou vai o raxa mané" Valam Verix pulo no vampire

que se esquivou virando um bat qndo Verix Valam acertou em cheio uma HMM no Vampire que capotou pra trás mas não morreu.

Eles roubaram seu vampire shield que havia um estranho scarb dourado na frente do escudo até que apareceu um ser

maligno atrás das sombras e os teleportou para o topo de uma piramide aonde ficaram do lado de um Pharao

que olhou para eles e disse "Esse escudo pertence a meu pai, porque voces o saquiaram do empregado que o trazia pra min"

OS dois aventureiros sem jeito disse "Não era nossa intenção" mas pharao respondeu "agora já era PLAYYYBOYYYYYYYY"

e o pharao coemçou avançar em direção a ele quando apareceu ele o grande VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFERZ!Fizeram posição de batalha

e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM Vaferz havia se tornado super sayajin 4...

Continua...

Alguns acontecimentos são verídicos, e outros só quem foi premium account ou jah foi em darashia pra ter graça...

Editado por Vaferz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Falando Sério não gostei muito se tentou fazer uma história de Tibia não conseguiu, fez uma história com Super Sayajin ? Cade os Créditos Meus ? Super Sayajin é minha historia LoL.Fiz uma igual (não igual a história mais o mesmo tema) e ficou criativa pelo menos, fiz 3 capítulos, trabalhei bastante e as pessoas gostaram vamos ver a sua agora.

Nota: 3,0

Nota Retirada: 7,0 - Por copiar Meu Tema!

Nota Acrescentada: 3,0 (Motivo 0,5 por participação e 2,5 por experiência)

Grato.

Att,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...