Ir para conteúdo

Sem Mais Lammers!


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Muitas pessoas vem reclamando há séculos dos Lammers constantes que vem aparecendo no XTibia em massa, sim, lammers, pessoas sem qualquer vida social que o prazer é único e exclusivo quando consegue pegar um usuário de bem, como você, eu ou o Caidera, bem, esses infelizes terminaram esse "mandato" agora, felizmente.

Depois de tais reclamações, resolvemos por a mão na massa hoje, já que tiramos uma folguinha da Lista de Servidores, que está sendo programada pelo administrador Gustavo há algum tempo, é, realmente está demorando, mas entendam que não é algo simples e nossas vidas são bem ocupadas :]~

Bem, voltando ao assunto, colocamos a mão na massa e instalamos uma modificação temporária(enquanto o IPB3 não vem) onde somente pessoas a partir de 50 POSTS irão poder criar um tópico nas áreas de downloads, tanto de Tibia como OTserv, que são as mais afetadas.

 

Vale ressaltar que essa medida não é 100% garantida, sempre tem um flooder, ou espertinho que ainda tentará te enganar, por isto o cuidado ainda é crucial. Sempre tenha um bom anti-virus na mão(não a porcaria do avast ou o avg free de 10000 A.C) e faça os scans nos sites conhecidos por tal serviço, assim. E é claro, colabore com o XTibia sempre que ver um lammer maldito, denuncie o infeliz através do botão Reportar.

 

Bem, este bimestre de Outubro/Novembro ainda continuará um pouco fraco, estamos focando na Lista e em novidades na Estrutura do Fórum, porém não desanimem, ainda há coisa por vir.

 

Espero que tenham gostado da mudança, estava mais que na hora e desculpem a demora para tomar essa medida, que não é tão simples assim.

Aproveitem e votem na nova enquete do XTibia.com, "QUAL SEU TIPO DE OTSERV FAVORITO"

 

 

Regards,

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ação do xtibia, garanto que irá ajudar bastante agora só vijiar os flooders :)!

 

Concordo com você Darth agora só é a galera que anda nessas seções reportar e os moderadores alertar.

 

Att,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pessoal, antes de "executar" o arquivo, passe ele no www.virustotal.com.

Nada (quase) passa por ele, dica de ex-moderador.

Finalmente alguma mudança na seção de downloads.

Parabéns, espero que além dos downloads, desenvolvam as outras áreas também =).

 

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era hora de fazerem alguma coisa!!!

 

muito boa iniciativa...mas axo que poderia aumentar um pokinhu isso!

 

pois é dificil ver um topico de uma pessoa com menos de 40 posts sem virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso só vai aumentar o flood :Z

 

Poderiam colocar as recomendações no próprio lugar para download, por exemplo, eu estou na página lá, e embaixo do botão de download têm as recomendações:

 

- Use algum scan de sua preferência para verificar se existem virus.

etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...