Ir para conteúdo

Mana Rune


miter

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

Resolvir criar uma runa para que seu OT fique mais legal, é a Mana Rune.

ela não é infinita e recupera a mana do Player.

 

 

mroi6.jpg

Mana Rune

ID: 2281

 

 

 

Vamos aos Scripts.

Abram a pasta spells/scripts/healing, peguem um arquivo qualquer e copie, apague tudo que estiver dentro e renomei para o nome de manarune.lua e Cole isto:

 

-- { By Miter } --
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
       doCreatureAddMana(cid, math.random(500,700))
       doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) 	
      return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

doCreatureAddMana(cid, math.random(500,700))

é o tanto que vai encher a mana, no caso está no sistema de randomização a mana vai recuperar de "500 a 700" de vida.

 

 

Agora abra a pasta data/spells e abra o arquivo "spells.XML" e adicione o seguinte codigo:

<rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/>

 

 

Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo "items.XML" e procure pelo itemid 2281 e substitua por:

        <item id="2281" article="a" name="mana rune">
               <attribute key="weight" value="120" />
               <attribute key="charges" value="100" />
       </item>

 

 

 

Pronto, agora você tem aquela runa que todo OT gostaria de ter!

 

 

Até a próxima, fiquem com Deus.

 

 

Magia 100%

by Miter

Editado por Miter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tipo...o script tá bom e tal...mas, porquê não colocar um math.random?

 

Exemplo..:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

rand = math.random(1,100)

doPlayerAddMana(cid, rand)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

Sacou? Assim fica mais interessante e parecendo como se tivesse um hit de mana...não um mana fluid em formato de rune...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em mana rune ja vem na cabeça aquela runa que imortaliza os mages... GOstei dessa mana rune que enche pouca mana, para equilibras as voc =)

 

O miter ta evoluindoooo

 

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tipo...o script tá bom e tal...mas, porquê não colocar um math.random?

 

Exemplo..:

 

 

 

Sacou? Assim fica mais interessante e parecendo como se tivesse um hit de mana...não um mana fluid em formato de rune...

parece ser uma boa ideia!

Editado por Miter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...