Ir para conteúdo

O Quase Fim Do Mundo, E O Surgimento Do Submundo


Gofaia

Posts Recomendados

Capitulo 3 Vingaça repentina:

 

Após muitas luas cheias. Durante o periodo de descanço da perturbada cidade do submundo, acontece algo. O impossivel, Baphomet aparece, com compania, Cerberus e Belzebeus! E eles começam a sua terrivel vinçança. Lançando jatos de fogo queimando tudo, fazendo crescer raizes sobre as casas esmagando-as, congelando e matando quem tentasse reagir ou fugir. Foi tamanha brutalidade que ninguem sobreviveu!

A ultima civilização de um planeta sofrido foi aniquilada pela furia e odio de um terrivel ser que nao vive mais. Mas o destino na sua suprema sabedoria, que sabe tirar e sabe devolver, tomou uma providencia: Protegeu um velho cego, que foi um bruxo na sua infancia. O velho passou toda a sua vida após o aparecimento do submundo no porão da casa de seu filho.

Após se passar algumas horas, o velho se levantou e foi se guiando atravez do seu tato e da sua aguçada audição. Caminhou com lentidão e cuidado até chegar no exato centro da cidade. Se ajoelhou e rogou aos deuses por uma troca, um sacrificio: A sua alma pela do Jovem Lenna e o sabio Galuf. Ele ficou la, plantado sem ação, esperando por uma resposta. Após longos minutos, os olhos do cego se abriram e ele chorou sangue. Ele voltou a ver, e do pó da terra, Lenna e Galuf resurgiram e reviveram. Enquanto o velho se transformava em areia e se desipava por entre as fissuras do chão, Lenna e Galuf se levantaram e se abraçaram. Choraram ao olhar a sua amada cidade desolada.

 

 

 

 

Bloody kisses

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu ODEIO PORTUGUES. Nas aulas de portugues eu fico fazendo poemas, ou desenhando, dormindo, qualquer coisa, menos prestar atenção. Sei que isso nao é bom, mas nao sirvo para portugues.

Quanto ao "apareciemtno", ja vou arrumar.

 

 

 

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Gofaia,

também odeio portugues,

por isso tenho 99.9999% de certeza, que vou pegar reavaliação, mas não em conteúdo, em uma bosta la, que a gente tem que ler livros, e anotar umas coisas deles, valia 9, eu tirei 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, já tem a versão mais nova da história??

 

~Last Seeker~

 

Amigo cuiado ao reviver tópicos antigos ou parados a mais de 1 mês..

(esse está parado des de 2008)

 

Não irei reporta porque o tópico é bem legal e util, algumas

pessoas podem tirar idéias do mesmo..

 

Fica o aviso verbal para que não repita o mesmo em fóruns

não tão interessantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...