Muito interessante, aguardo anciosamente o desenrolar da história.
Super criativa você.
Te amu
info
Grupo: Campones
Registrado: 06/10/08
Posts: 12
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Tiago Aldora

Muito interessante, aguardo anciosamente o desenrolar da história.
Super criativa você.
Te amu
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

+)
Obrigada, muitos falaram que fui uma pena eles terem morridos, ai eu ressussitei eles =)
Bloody kisses
info
Grupo: Artesão
Registrado: 07/03/08
Posts: 116
Reputação: 0
Char no Tibia: Forest Lyon

*Gofaia
- Muito Bom ! ..
- Ja venho acompanhando seus trabalhos ...
- Só encontrei um erro de português : apareciemtno ?
- E sem contar que as palavras estão sem acentuação ...
- Nota 8.5
# Luquiinhas
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Digamos que eu ODEIO PORTUGUES. Nas aulas de portugues eu fico fazendo poemas, ou desenhando, dormindo, qualquer coisa, menos prestar atenção. Sei que isso nao é bom, mas nao sirvo para portugues.
Quanto ao "apareciemtno", ja vou arrumar.
Bloody kisses
info
Grupo: Artesão
Registrado: 29/04/09
Posts: 136
Reputação: +3

Gofaia,
também odeio portugues,
por isso tenho 99.9999% de certeza, que vou pegar reavaliação, mas não em conteúdo, em uma bosta la, que a gente tem que ler livros, e anotar umas coisas deles, valia 9, eu tirei 1.
Muito boa, já tem a versão mais nova da história??
~Last Seeker~
Amigo cuiado ao reviver tópicos antigos ou parados a mais de 1 mês..
(esse está parado des de 2008)
Não irei reporta porque o tópico é bem legal e util, algumas
pessoas podem tirar idéias do mesmo..
Fica o aviso verbal para que não repita o mesmo em fórunsnão tão interessantes..
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1
Capitulo 3 Vingaça repentina:
Após muitas luas cheias. Durante o periodo de descanço da perturbada cidade do submundo, acontece algo. O impossivel, Baphomet aparece, com compania, Cerberus e Belzebeus! E eles começam a sua terrivel vinçança. Lançando jatos de fogo queimando tudo, fazendo crescer raizes sobre as casas esmagando-as, congelando e matando quem tentasse reagir ou fugir. Foi tamanha brutalidade que ninguem sobreviveu!
A ultima civilização de um planeta sofrido foi aniquilada pela furia e odio de um terrivel ser que nao vive mais. Mas o destino na sua suprema sabedoria, que sabe tirar e sabe devolver, tomou uma providencia: Protegeu um velho cego, que foi um bruxo na sua infancia. O velho passou toda a sua vida após o aparecimento do submundo no porão da casa de seu filho.
Após se passar algumas horas, o velho se levantou e foi se guiando atravez do seu tato e da sua aguçada audição. Caminhou com lentidão e cuidado até chegar no exato centro da cidade. Se ajoelhou e rogou aos deuses por uma troca, um sacrificio: A sua alma pela do Jovem Lenna e o sabio Galuf. Ele ficou la, plantado sem ação, esperando por uma resposta. Após longos minutos, os olhos do cego se abriram e ele chorou sangue. Ele voltou a ver, e do pó da terra, Lenna e Galuf resurgiram e reviveram. Enquanto o velho se transformava em areia e se desipava por entre as fissuras do chão, Lenna e Galuf se levantaram e se abraçaram. Choraram ao olhar a sua amada cidade desolada.
Bloody kisses
Editado Outubro 10 por Gofaia