Ir para conteúdo

[hotnews] Orshabaal Em Refugia

Posts Recomendados

Peço desculpas a todos pela minha ausência nos últimos, porque estava cansado mas hoje já recuperei minhas energias e estou aqui fazendo o meu trabalho.

Orshabaal em Refugia

A exatamente um mês atrás, ou seja no dia 08 de setembro de 2008, Orshabaal invadiu as terras de Refugia e foi derrotado. Hoje, a fera tentou se vingar mas novamente foi derrotada, para que ela fosse morta houvesse duas tentativas.

Na primeira tentativa o blocker foi Aquas Dobel, elite knight level 203, que contando com a ajuda dos shooters, estava se saindo bem, até quando o boss alcançou a vida vermelha e fugiu do local recuperando quase toda sua vida. Quando isso aconteceu o blocker infelizmente desiste.

orsharefunx4.gif

Aquas Dobel tentando blockar

Após algum tempo Xafer, elite knight level 238, aceita a missão em tentar blockar a fera e com muito exito ele consegue. Na hora de pegar sua recompensa houve a tentativa de roubo de loot, mais Xafer é mais rapido e consegue pegar.

orsharefu1np6.gif

Loot deixado pelo Orshabaal

Infelizmente o loot deixado nessa vez foi algo não tão esperado. Na ultima invasão deste mesmo boss foi deixada uma thunder hammer.

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer TibiaCAM TV para assisti-lo!

ATENÇÃO: É necessário para assistir esse vídeo a nova versão do TibiaCAM TV, para baixar está nova versão clique aqui.

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Orshabaal em Refugia clique aqui.

» Usuários do fórum, os vídeos encontram-se anexados abaixo.

Orshabaal_Refugia.cam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...