Ir para conteúdo

[hotnews] The Handmaiden Em Celesta


Posts Recomendados

The Handmaiden em Celesta



Ontem, dia 04 de Outubro. Celesta teve uma pequena visita, um raro boss da Pits of Inferno. alguns jogadores foram surpreendido enquanto faziam a Pits of Inferno. ao encontrar o boss do Hand of Cursed Fate, o The Handmaiden.

 

O blocker foi o jogador Morgahar, royal paladin level 283, que não teve dificuldades. Além disso, ele contou com a ajuda do jogador Yoozek.

 

xxqe2.gif

 

67934858fa7.gif

O loot sempre deixado pela criatura é um The Handmaiden's Protector, que ainda não tem nenhuma utilidade, mas especula-se que será usado para o terceiro addon.

 

*O Mundo de Celesta está de parabéns pela Conquista!

 

Créditos: Strenght of War - PortalTibia

 

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer TibiaCAM TV para assisti-lo!

ATENÇÃO: É necessário para assistir esse vídeo a nova versão do TibiaCAM TV, para baixar está nova versão clique aqui.

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Handmaiden clique aqui!

» Usuários do fórum, os vídeos encontram-se anexados abaixo.

 

 

Att,

Miter

Handmaiden_Celesta.cam

Editado por Miter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não tiverem nenhuma dificuldade para matar o boss .. mas tb, quem estva fazendo o PoI Service era a guild Meggido, guild top de Celesta ^^

Parabéns ao team pela morte do boss e mais uma vez caindo sobre o mistério do 3º addon ;)

Só nos resta aguardar e rezar para q o update de fim de ano venha com a resposta para esse mistério ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ 3° addon todos ansiosos ouvi boatos dele no natal mas deve ser ano que vem por feverero+ estamos na espectativa.

Ao post bem que bom em esse boss nao e muito dificio mas mesmo assim parabens ao " bloker " e a todos mais uma conquista para o tibia " miter vai toma lugar do dare devil?"

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIii... To louca pra ver o 3 addon. Sempre tentei achar o 3º addon nos ot =}

 

Lendo aqui esse topico parece ser tão facil matar um boss =)

 

Ps: Um dia eu ainda mato ele

 

 

Bloody kisses e um gtz bem grande pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ 3° addon todos ansiosos ouvi boatos dele no natal mas deve ser ano que vem por feverero+ estamos na espectativa.

Ao post bem que bom em esse boss nao e muito dificio mas mesmo assim parabens ao " bloker " e a todos mais uma conquista para o tibia " miter vai toma lugar do dare devil?"

Abraço.

 

pelo jeito pro69 ele não toma ta fazendo plagio de tópicos to tendo que editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Plágio??

 

Agora quando eu pego noticias em outro lugar eu coloco Crédito!!!!!!!

 

A maioria das Noticias são Minhas!..

 

Espero que não fique surpreso.

 

Plágio... Odeio! Agora Caso eu pegue de outros Sites eu coloco Créditos!

-.-"

Att,

Miter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente não é uma invasão de orshabaal ou ghazbara ou morgaroth ou ferumbras T.T

Ultimamente só se tem noticias destes =P

Parabéns ao time, por conseguir solar o bixo :)

Sábado vou fazer poi com alguns amigos em um OTSERV, tomara que tenha um boss lá =)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...