Ir para conteúdo

[hotnews] Ghazbaran Invade Pacera

Posts Recomendados

Ghazbaran em Pacera

Na última visita de Ghazbaran nas terras de Pacera, ele saiu vencedor e o principal motivo foi a pouca quantidade de jogadores online.

Ontem, dia 4 de outubro de 2008, por volta das 5 horas da tarde, a fera fez outra visitinha e mesmo tendo uma grande quantidade de jogadores no local, faltou colaboração e ele saiu vitorioso novamente.

Alguns jogadores atrapalharam o blocker com magicwalls, não permitindo os shooters de atacar as criaturas que iam sendo luradas.

Quem iria lurar e blockar a criatura era o jogador El-Jonathan, mas no momento de lurar a fera, acabou morrendo.

Na seqüência, o jogador Apatia tentou blockar. Tudo estava dando certo, até então alguns jogadores atrapalharam com magic walls e isso resultou na desistência do blocker.

31949831ve1.gif

Infelizmente o top de Pacera, o jogador Crowfox, elite knight level 300, não estava online no momento.

Desejamos sorte a Pacera na próxima vez!

Créditos: Strenght of War - PortalTibia

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer TibiaCAM TV para assisti-lo!

ATENÇÃO: É necessário para assistir esse vídeo a nova versão do TibiaCAM TV, para baixar está nova versão clique aqui.

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Ghazbaran em Pacera clique aqui!

» Usuários do fórum, os vídeos encontram-se anexados abaixo.

Att,

Miter.

Ghazbaran_Pacera.cam

Editado por Miter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Miter, vim perceber isso agora você está copiando notícias do Strenght of War (PortalTibia), e não está colocando os créditos para o mesmo, vou te dar um alerta de 10% agora, na próxima vez não vou falar mais já vou banindo você do fórum, se caso você queira fazer copias da notícia dele ou de qualquer outra pessoa coloque os devidos créditos ao autor.

Abraços.

Link para o comentário

Caro Miter, vim perceber isso agora você está copiando notícias do Strenght of War (PortalTibia), e não está colocando os créditos para o mesmo, vou te dar um alerta de 10% agora, na próxima vez não vou falar mais já vou banindo você do fórum, se caso você queira fazer copias da notícia dele ou de qualquer outra pessoa coloque os devidos créditos ao autor.

Abraços.

Caro Dare Devil, Quero dizer que está noticias enviaram para minha Caixa de Messagem por thecco. Desculpa por não ter Verificado para ver se era Plágio!

Link para o comentário

o.O ao post entao bem sempre tem um fdm pra atraplha que queria ve o loot do cara em vez do loot do bixo isso acontece mais ou menos a mesma coisa nos enforced.

Um mlk entr ano time rival e em vez de ajuda mete umas magic wall assim prendendoo e o time adversario matando.

Que pena espero que d aproxima vez o boss seja morto em parceria com todos.

Abraço.

Link para o comentário

Caro Dare Devil, Quero dizer que está noticias enviaram para minha Caixa de Messagem por thecco. Desculpa por não ter Verificado para ver se era Plágio!

Agora estranho é esse enviaram para sua e não para minha que sou Imprensa do XTibia, porque isso me explique melhor e com provas verdadeiras que vão ser averiguadas.

Estou no aguardo, peço que adicione meu msn ddevil.news@gmail.com, outra coisa quando vim falar comigo você baixe a sua bola e não venha me ameaçando não que você não é ninguém para me ameaçar.

Tenho 20% de Alerta que já faz mais de 2 meses, e agora 10% que você me deu e sem eu ter o direito de me defender.

Será que você pode retira-los?

Não quero prejudicar niguém.

Att,

Miter.

Sobre o alerta só irei remover até ser comprovado sua inocência, até lá você vai ficar com esse alerta.

ATENÇÃO: POSTS SOBRE O PROBLEMA DOS CRÉDITOS DA NOTÍCIA, SERAM REMOVIDOS E USUÁRIOS PODEM SER ALERTADOS, ENTÃO COMENTEM APENAS SOBRE A NOTÍCIA E NÃO SOBRE O PROBLEMA DO MITER.

Att,

DD~

Link para o comentário

Últimamente ta foda esse negócio dos shooters mandarem mw para atrapalharem o blocker, pelo menos dessa vez o blocker desistiu antes q morresse

Mais sorte e mais colaboração dos shooters na próxima vez

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...