Ir para conteúdo
  • 0

[ Virus ] Estou Com Virus E Não Sei Como Remover


DaNDaNrOxX

Pergunta

Olá pessoal...

Estou aqui mais uma vez para pedir suporte em relação a virus ._.

Parece que os virus adoram meu PC, ou intão eu sempre pego eles mesmo AUdauSDHAUDH

Bom, o problema é o seguinte:

Há alguns dias, fiz download de um 'programinha' que modifica o registro (regedit) e embora ele tenha me ajudado, ele executou 2 coisas juntas. Não é KL nem algo assim, se trata de um virus que compromete o registro (pelo que percebi).

A pouco, o SpyBot avisou que estou com uma intrusão e que um programa X está deletando arquivos Y no registro...

Avast anti-virus não acha ele e nem o SpyBot... Mas ele ta no meu pc. Tenho notado que o PC anda lento, com lag e travando sempre. Tipo, se eu estou com 2 programas aberto, começa a@#$@$@!@!!!!?. Meu pc é um intel celeron 2.66 1.5GB de ram, e acho que abrir um CS e um msn não deveria fazer o PC ficar dando 'travadas'... Se alguem puder me sugerir um programa que limpe este virus, agradeço muito... faz mais ou menos 4 meses que formatei o PC, e não queria formatar denovo...

Muito obrigado pela atenção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Baxa o Hijackthis no Baixaki ou outro site de sua confiança, passa ele..pega o Log dele e posta em algum Forum ae, so vc i lá no google e digitar ver logs do HijackThis ou na comu de Imformatica lá no Orkut, pede pros kra da uma olhada e ve c pega algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...