DA

[ Virus ] Estou Com Virus E Não Sei Como Remover

Por DaNDaNrOxX, 04 de out. de 2008 em Resolvidos

otserv
18
5.1k
evanzE
14 de outubro de 2008 às 10:11

primeiro... quando estalar o spy-bot estale o TEA TIMER... para ter poder estar sempre monitarando todas as modificações que acontecem no seu registro... segundo tente o NOD32, se ele nao achar nada nem remover, (e o spy-bot tbm nao) tente fazer uma restauração de sistema como o GM_Trevor disse... vai em iniciar/programas/acessorios/ferramentas de sistema/restauração de sistema, isso vai voltar todas as alterações feitas no seu sistema e registro, logo se vc tiver algum virus ele irá sair, escolha para restaurar em uma data anterior ao tempo que vc pegou o "virus" (mas todos os programas que vc estalou depois nesse periodo tbm serão removidos), caso isto nao funcione o unico jeito é recorrer a formatação mesmo ja que os AV's tbm nao funcionaram!

caso seja um erro no registro existem programas especializados em erros de registro... eu conheço 2 muito bons e gratuitos um chamada ccleaner(mais prático) e outro easycleaner(mais demorado e complicado porém mais eficiente), estes programas tem ferramentas de limpesa do computador e tbm de correção de erros de registro e estão disponíveis em sites como baixaki

mas é 80% de chance que a restauração de sistema vai resolver!

espero ter ajudado~~

Aluxes3A
18 de outubro de 2008 às 11:10

Va no topico: http://www.xtibia.com/forum/Deletador-Virus-V90-t98554.html

1 mês depois...
lucasxDxDL
05 de novembro de 2008 às 23:15

Baxa o Hijackthis no Baixaki ou outro site de sua confiança, passa ele..pega o Log dele e posta em algum Forum ae, so vc i lá no google e digitar ver logs do HijackThis ou na comu de Imformatica lá no Orkut, pede pros kra da uma olhada e ve c pega algo