Ir para conteúdo

[hotnews] Orshabaal Em Lunara

Posts Recomendados

Orshabaal em Lunara

Ontem por volta das 20:00 à 20:30, Orshabaal visitou as terras de Lunara, tentando fazer com esse mundo o que ele não conseguiu fazer em Inferna, mas foi apenas uma tentativa em vão vários jogadores foram atrás do boss e conseguiram matar-lo.

O blocker foi Sir Robek, elite knight level 210, que estava fazendo seu trabalho bem, até que um shooter atirou uma magic wall em um local incorreto impossibilitando que o blocker fosse curado. A criatura virou em direção a outros jogadores que estavam no local só para ver a fera de perto, terminaram estes curiosos morrendo.

oshalunaravn2.gif

O boss foi morto, neste exato momento se tem um novo problema um jogador que não ajudo em nada foi em direção ao corpo da fera para tentar roubar seu loot, tal jogador foi morto. Pelo que sabe a recompensa deixada de maior valor foi 190 gps.

oshalunararoubogw5.gif

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer TibiaBRCAM TV para assisti-lo!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Orshabaal em Lunara clique aqui!

» Usuários do fórum, os vídeos encontram-se anexados abaixo.

Orshabaal_Lunara.cam

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blush:

O erro retornado foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

como faz pra abaixar o video...

tenho conta do forum..

ta logado nao de...

antes era mas facil agora fica ruim...

Link para o comentário

:blush:

O erro retornado foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

como faz pra abaixar o video...

tenho conta do forum..

ta logado nao de...

antes era mas facil agora fica ruim...

Olha infelizmente, isso é um pequeno erro que pode ser resolvido por quem tem acesso ao ACP como eu não tenho, não posso concertar já falei com JV ele vai concertar o erro, peço que aguardem.

Link para o comentário

OMG!

Que azar pelo loot, sorte por terem conseguido matar... hoje nem dia é facil matar um orshabaal \o/

Com os 502543050251935525425425 léveis 200 que se tem no tibia...

Mesmo assim, parabéns aos players que ajudaram a matar o bixo, e bem feito ao espertinho que tento pega o loot :D

Abraço

Link para o comentário

hj em dia tah fixinha orsha com tantos lvls altos mesmo =[

e carai...axei tão legal o noob que foi roubar o loot morreu por 190 gps kkkkk

"Jogue Tibia Por roleplay e Hobbie..Não roube,não Zue...Não seja mais um Noob"

Tibia é isso ae... ^^

Link para o comentário

Eita :/

Jeito estranho em q eles mataram o orshabaal, no meio da floresta sem nenhum trap nem nada =s

Com tdos os summons do orsh atacando o blocker ._.

Estranhooo!

Mas pelo jeito o blocker tve sorte ^^

Qto ao loot.. lamentável, 190 gps é o preço de uma ultimate potion

EHUAEHUAEAHEUAHEA

Mais sorte da próxima vez (Y)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...