Ir para conteúdo

[hotnews] Ryu'shee Volta Atrás E Retira Delete!


Posts Recomendados

Ryu'Shee volta atrás

Foi publicada uma notícia aqui no XTibia, pelo Imprensa Dare Devil sobre que Ryu'Shee, elite knight level 254, que atualmente está ocupando o segundo lugar no rank de Menera, estava deletando seu personagem.

 

ryubp3.png

 

Pois pelo que parece ele resolveu revogar a deletação do seu personagem e voltou atrás, retirando o delete.

 

xtiann2.png

Boa Sorte á ele e gogo level 300!

 

» Notícia = Sobre Ryu'Shee estaria se auto-deletando, clique aqui.

 

XTibia

by Miter

Editado por Miter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah. Hoje na parte da tarde, perguntei pra ele sobre esse assunto. Pois eu também vi no site e não acreditei.

Ele comentou que não tinha deletado porque ele tava on no char.

Eu falei pra ele que tinha visto, só que não tinha nenhuma ss comprovando. Mas agora tá.

 

Aaah

Ele sim, quer vender o char. R$ 1.800,00 pelado.

1kk = 180 reais

 

Haaail Xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oq eu imaginei ^^

Um char no tibia na minha opnião não é apenas uma diversão onde vc gasta grana e mais grana colocando premium para upar e etc, eu considero isso como um investimendo...

Qdo eu compro uma p.a eu não fico constrangido de pagar um absurdo somente pra jogar pois sei q qto mais eu upar o meu char mais valorizado ele ficará ^^

Sobre o fera ae de cima /\

Não sei c é verdade mas c for 1800 reais é pouco para um lvl 254

No more

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha dito, é impossível um jogador assim abandonar sua conta de alto nível.

Em minha opinião ele fez o caso para obter notícias de seu personagem em websites relacionados a Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...