Ir para conteúdo

Minha Casa Num Server Thyrania


Guiniudes

Posts Recomendados

Deem uma olhada na house pq eu acho que ta linda ^^

OBS: NÃO FOI EDITADA POR GM ESSES ITENS REPETIDOS COMO DH SOFT BOOTS ETC EU PEGUEI A MAIS PQ TENHO 2 CHARS UM KINA E UM DRUID =P e a soft foi de um hunted que eu dei ^^(so o top level 347)

O unico problema é que eu tirei a ss na casa da minha vó (Não tem placa de video =O)

Ta ae a house

 

http://img229.imageshack.us/my.php?image=lindaplsdh5.jpg

 

Eu axo que ta massa comentem ae oque acharam :smile_positivo:

 

FLws

Editado por Guiniudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Bem se considerarmos que as rate do server seja baixa a house ta até que mara... (O lance da organização é só você compra uns móveis que resolve).

 

Dica: Baixe o directx9 e o openGL'2.1 na internet pra arrumar os graficos do seu client e melhorar o rendimento do seu jogo. E outra dica é sobre o openGL use essa versão pois se você mexe com map editor's terá que ser essa versão pois com as mais atuais ele não abre não sei porque (aqui foi assim). :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bound tome cuidado com esse tipo de comentários que não adicionam muita coisa ao tópico (já que você reviveu o tópico). Ao postar em um tópico onde o ultimo post foi faz mas de 1 mes essa pessoas esta revivendo um tópico, algo que é contra as regras do Xtibia.

Peço que tenha mais cuidado e que leia as regras do Xtibia para que o mesmo não aconteça.

 

@Topic

Não gostei muito da casa, odeio casas pequenas com varios itens, em minha opinião ela fica muito poluida.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...