Ir para conteúdo

Avatar Project Map #2


Zapan

Posts Recomendados

clientse3.jpg

 

Bom galera, estou aqui mais uma vez para mostrar um pouco do mapa do nosso projeto.

 

Dessa vez mostrarei alguns dos lugares mais bonitos de Rookgard (que não terá esse nome futuramente).

 

Como todo mundo sabe nosso OT está em fase de desenvolvimento, e o mapper (eu) também está em fase de aprendizado. :lol:

 

Rookgard

(história improvisada)

 

Cada novo dobrador precisa de um certo treinamento antes de encarar os desafios e aventuras do Mundo de avatar, o forte de treinamento foi fundado por uma aliança entre o Reino da Terra e a Nação do Fogo, afim de poderem treinar técnicas tanto de combate com dobras quanto de combate corpo-a-corpo. Apesar da aliança ter sido apenas entre as duas potências mundiais, eles aceitaram também o ingresso de novatos dos demais continentes, afim de aprender táticas para guerra de todo o mundo.



 

Entrada sul do forte

entradadacidadedz2.jpg

 

Área Rural

 

fazendadodaividcx1.th.jpg

 

Alguns fazendeiros se mudaram para a ilha a pedido das nações, para poderem sustentar a fome dos guerreiros em treinamento.

 

Saida Norte da cidade

 

saidadofortuz9.th.jpg

 

Quando os Guerreiros se tornam mais experientes, eles tem que aumentar seu nivel de treinamento, e podem atravessar a ponte para treinar com criaturas mais fortes.

 

Apesar de ser uma ilha de treinamento, a natureza bela não fica pra segundo plano

 

templominoscv5.th.jpg

 

cachoeiravb9.th.jpg

 

bearscy9.th.jpg

 

pantanotu0.jpg

 

Ae galera consegui arrumar o Tópico, só que eu ja dei um update na maioria das imagens, e segui os conselhos do povo que comentou, obrigado a todos, assim que o Hoster entrar eu tirarei screenshots dessas áreas e atualizarei o Tópico !

 

:positive:

Editado por Zapan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate q o map ta legal, nota 7,5.

enquanto a sua duvida para aparecer a imagem, faz assim, pega o link e colok no meio disso, [.IMG]coloque o link aki[/img.], só tira o ponto final q ta ai.

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o mapa, parabéns =) :smile_positivo:

Achei que podia ter botado alguns detalhes, mas está muito bom assim.

Parabéns novamente, quando lançar se der manda PM...

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Pelas fotos posso dizer que o mapa está excelente, só achei alguns bugs em alguns lugares, nada grave.

E sobre o fato de você não estar conseguindo colocar imagens, é pelo motivo do fórum não aceitar Imagens Dinâmicas, para arrumar simplismente pegue o Link Direto da imagem e colocar nas tags.

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

Editado por ShadowMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachoeira de swamp ficou mal feita, atualmente criar uma considerada "bonitinha" é muito díficil. Seria melhor você trocar por alguma outra idéia. Na última foto possuí um bug que a borda acima da montanha não tem continuação. Aquela ponte está errada, você colocou as bordas da montanha depois delas terem ultrapassado a mesma, ou seja, você colocou grama e borda de montanha aonde deveria ser ponte. Encontrei tufos de grama em cima de telhados.

-

Acho que isso deveria ser melhorado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os bugs aqui postados ja foram retirados faz algum tempo.

Mesmo assim obrigado pelos conselhos, foram muito bem ouvidos!

 

Estamos a procura de um bom mapper e de um bom spriter, se alguém se interessar clique na minha bar e entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Esta ficando bem legal...só nao gostei porque vocês nao estao sendo fiel ao mapa verdadeiro do avatar...porque eu nunca vi uma cachoeira de swamp no desenho e nada parecido com o mapa de vocês...mais falando do mapa em si ele esta muito bom...bem estruturado...esta agradavel...nada sem noçao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...