Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dia 20 de novembro, o famoso jogador Will Hunting será deletado.

O master sorcerer level 202 não fez nada de mais, não recebeu um banimento, ele mesmo selecionou a opção de deletar seu character em sua account no site oficial.

Ainda não se sabe o motivo desta ação, mas ele era bastante reconhecido por ser um amigo antigo de Eternal Oblivion.

66118230sd4.png

47207133tc1.png

(clique para ampliar)

Se ele não voltar atrás, ele será o primeiro Master Sorcerer de level 202 deletado manualmente!

Atenciosamente,

~Ryan

Editado por ryandometal
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/97231-hotnews-famoso-player-de-amera-ser%C3%A1-deletado/
Compartilhar em outros sites

o.O

Concerteza é hacker, ou ele quer mesmo ficar para estória tibiana, ou até mesmo fazer uma brincadeira ^^

[Obs : Ryan, faça uma matéria do Orshabaal, de tenebra ontem, Obrigado]

o_O auto promoção pra tomar o lugar do amigo antigo sakpsapkpkas ;)

Quando um char e deletado logo alguem toma seu lugar

Abraço.

Eu pra mim isso éh suspense ^^ Ele vai deixa assim e no dia 15 mais ou menos ele vai tira, quem sabe ele vai dar um retired ou algo do tipo e fez isso para ganhar fama ;~

Cya ^^

eu acho q eh hacker, mas vai saber neh?

PRO69@

tem como explica pq vc dexa todo akele espaço em todos os post?

so pra se exibir?

isso atrapalha pq fika um espação sem nada, no lugar onde poderia ter outro post.

AAAFFFFFFFF eu era fan desse cara =O (mas só pq ele mora na msm cidade que eu =X)

po se ele quer isso entao delete eu nao vo impedi o cara nao ele deve ta com uns problema na rl

Boa sorte na rl pra ele(lol)

Flws

Realmente quer entrar pra história...

Se fosse um hacker, ele faria outras coisas com o char ;D

Mas tenho certeza que ele ficará na memória de cada ameriano, porque ele sim foi um exemplo de char que poderia ser seguido...

LOL¹²³

Normal não é, acho que uma pessoa normal não deletaria um char level 202 do nada assim... talvez ele tenha bons motivos...

O normal seria ele vender o char se for parar, talvez ele irá parar e não quer ver seu char banido ou algo assim, na mão de uma outra pessoa :D

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...