Ir para conteúdo

[hotnews] Famoso Player De Amera Será Deletado

Posts Recomendados

Dia 20 de novembro, o famoso jogador Will Hunting será deletado.

O master sorcerer level 202 não fez nada de mais, não recebeu um banimento, ele mesmo selecionou a opção de deletar seu character em sua account no site oficial.

Ainda não se sabe o motivo desta ação, mas ele era bastante reconhecido por ser um amigo antigo de Eternal Oblivion.

66118230sd4.png

47207133tc1.png

(clique para ampliar)

Se ele não voltar atrás, ele será o primeiro Master Sorcerer de level 202 deletado manualmente!

Atenciosamente,

~Ryan

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o_O auto promoção pra tomar o lugar do amigo antigo sakpsapkpkas ;)

Quando um char e deletado logo alguem toma seu lugar

Abraço.

Link para o comentário

Eu pra mim isso éh suspense ^^ Ele vai deixa assim e no dia 15 mais ou menos ele vai tira, quem sabe ele vai dar um retired ou algo do tipo e fez isso para ganhar fama ;~

Cya ^^

Link para o comentário

AAAFFFFFFFF eu era fan desse cara =O (mas só pq ele mora na msm cidade que eu =X)

po se ele quer isso entao delete eu nao vo impedi o cara nao ele deve ta com uns problema na rl

Boa sorte na rl pra ele(lol)

Flws

Link para o comentário

Realmente quer entrar pra história...

Se fosse um hacker, ele faria outras coisas com o char ;D

Mas tenho certeza que ele ficará na memória de cada ameriano, porque ele sim foi um exemplo de char que poderia ser seguido...

Link para o comentário

LOL¹²³

Normal não é, acho que uma pessoa normal não deletaria um char level 202 do nada assim... talvez ele tenha bons motivos...

O normal seria ele vender o char se for parar, talvez ele irá parar e não quer ver seu char banido ou algo assim, na mão de uma outra pessoa :D

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...