Ir para conteúdo

Descobrindo Basilisk


Posts Recomendados

bom , se eu acredito ou não e problema meu , não sou que nem vocês que querem que o roleplay de tibia morra logo e fica falando que não existe , e outra : se não existe eu quero explorar até eu tentar de todos os jeitos possíveis , por isto que a história de tibia que é na minha opnião os mistérios e o roleplay morre ... POR CAUSA DE SUJEITINHOS COMO VOCÊ ... desculpem fiquei nervoso

 

então se quiser não acreditar . não acredite , mais só te digo uma coisa :

 

se não vão ser varias pessoas que vão explorar e ajudar , entao EU pelo menos vou

 

Existe um limite entre a realidade e a fantasia, vc ta no mundo da fantasia na qual acredita nessa história do basilisk

a realidade é que ainda nem existe essa quest, se existir esta bloqueada para os jogadores.

E naum sou eu nem vc q vai definir se ela vai passar de fantasia para realidade, é a cipsoft.

 

Quando lancarem a quest pode ter certeza que em 2 semanas ja descobrem.

 

E infelizmente tibia deixou de ser roleplay a muito tempo, época que realmente tibia tinha mistérios insolucionaveis MAS reais.

 

Pode continuar procurando a quest, ninguem vai te impedir, EU naum vou te impedir, mas inevitavelmente vc ira descobrir que ela é uma mentira criada pela cip para atrair players.

 

Pena q vc naum se deu conta disso. Mas é de pessoas como vc q fazem o tibia ser melhor, pois o que se daum conta da realidade só querem pegar lvls e serem o top, essas pessoas dependem de gente como vcs para descobrir as quests, e lançem spoilers, dai eles vao la e a fazem, sem nenhuma dificuldade.

 

Continue se motivando a procurar pois talvez quando a liberarem vc podera ser um dos primeiros a descobrir, mesmo sabendo que é um objeto dos outros para descobrir quest que eles nunca irão conseguir solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara Problemas Do Top ... Se Esculacho O Cara Tibia Ainda E Roleplay Basilick Existe , Spike Existe E Excalibur Existe Um Dos Gms Br Deu Pro GHos On Rook A Spike Eo Um AMigo Meu Conheçeu O Gm E Pediu Uma Duvida Da Excalibur ... Ele COnsiguiu Mais Não Vo Falar Mais Fantasia Sim O TIbia E Uma Fantasia ..!.. Seu Noob ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...