Ir para conteúdo

[8.22 Sql] Mystic Storm


rubinhobarrichelo

Posts Recomendados

Ola , lembram de min?

alguns sim, né?

 

eu fui o ex-mapper da equipe "eles me expulsaram" e criei um tópico ai que essa equipe não era bem estruturada

e roubaram meu mapa

e tmb disse que não ia descansar até afunda essa equipe... ta ai... ja ateh divulgaram o mapa "o mapa e massa ,sou um *parceiro de longe* do evanz

ele e o mapper eu trabalhei com ele eu axo que posso até recebe uns créditos poderia ser isso

 

Mapa:

10% meu

90% evanz

 

eu criei apenas 1 continente que ele edito

ele crio todo o resto

 

Script:

90% teve ajudas de alguns fóruns...

 

Mystic VC JA ERA

 

 

 

 

!!!!!BAXEI O OT ,SIM ELE ESTA COM VIRUS NAO VI QUAL ERA MAIS O MAPA TA AI "VEM COM O EXECUTADOR PODE SER DLL INFECTADA" AXO QUE PODEM BAXAR!!!!!!

 

SOU TESTEMUNHA QUE O MAPA E DO EVANZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente uma pena

a equipe poderia ser o maior servidor de open tibia com esse mapa

pena que não aconteceu

 

Mas foi bom que ganhamos experiencia, desta vez não vamos confiar em um unico membro da equipe pra tomar decisões que podem influenciar a todos, ja estamos com outro projeto em mente e a equipe está pronta, em breve vamos lançar com um mapa muito melhor que este (q eu ja estou fazendo), com scripts e quests jamais vistas antes :)

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ot Tesão

Baixem ai

Poca vergonha dos mlk nao da apoio ao envaz e simplesmente ignora a pessoa q foi a principal na criação dessa poha d OT...

q Por sinal, cagada do Gare, resetou 2x, 3...sei la qnts...

Mapa muiito tesao

cheio d rpg...

Ta Aprovado

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Todos que reclamaram:

 

Nós temos autoriadade a postar ! porque o mapa não foi nen o Gare , nen o Jean que fez!

 

a todos que gostaram:

 

Não esquemtem que uma nova equipe estará vindo ai...

Vocês vão poder desfrutar mais do proximo trabalho!

 

Att,

 

Rubinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Bom neeh

 

Mesmo não sabendo quem feiz o mapa direitoo

 

o mapa tah bom...

 

Parabéns para quem feiz seja lah kem for e espero que continue assim sem brigas pois se as brigas continuar assim

 

nois aqui do xtibia vai perde muitos mapas bons que poderiam ser feitos futuramente

 

Fiko feliz em saber que estao montando outra equipe e que logo logo vem um novo mapa para nos do Xtibia desfrutar

Editado por Leh123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom hei, postando virus pra galera, ao contrario do que todos pensam o arquivo que esta infectado nao é nenhuma dll e sim o theforgottenserver.exe, meu karspersky é orignal todo atualizado e deu o virus! abram o olho gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tow conseguindo abrir o ot aparece uma tela dizendo pra eu pressionar qualquer tecla

mais quando preciono o ot fecha

alguem pode me ajudar??

 

é sql, pra abrir precisa de DB, quem achar que tem virus é simples, va em qualquer forum e baixe o tfs e troke ,

 

nem era pra postar o ot so postei pq ja tinha upado o arquivo, meu objetivo e postar o mapa + scripts + npcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pelo ot, eu percebi que teve uma "enrolação" no inicio.. pra ver de quem era o map.. mais garanto, o ot ta nota 10! Pelo menos na minha mão o ot será de otima ajuda, e a respeito a voces, não farei nehuma modificação..

 

Aprecio o trabalho da Mystic, pena que essq equipe tenha de terminar assim =/

 

Mais é isso ai, obrigado por trazer esse ot ao XTIBIA :smile_positivo:

 

Att

 

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada Rubinho.. Voce aqui no Xtibia é uma das pessoas que tem minha admiração..

outros exemplos de voce.. são o Shynzo, Bon, JV Chequer, Dlyd, quero dizer que adimiro voces, e o seu trabalho!

 

Continue assim :smile_positivo:

 

Att

 

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...