Ir para conteúdo

lordkill

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordkill

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1690 visualizações

lordkill's Achievements

  1. PiabetaMan01 O sistema automático do pagseguro ja esta testado e funcionando, ainda não tenho conta no pagseguro, gostaria de saber se esse script ja esta ok! E obrigado pelo website, muito bom!
  2. Galera, preciso muito dessas sources, alguém ainda deve tê-las guardada ai em algum lugar do seus pcs, gostaria que se encontrassem postassem aqui, tinha nesse tópico, http://otfans.net/threads/35511-HoTServ-v1-5-5-sources porem o rapidshare excluiu. Obrigado!
  3. Olá galera estou atras desse site tem um tempinho, eu achei ele uma vez, mas nao o encontro mais, se alguem tiver ele ai pode me passar o link? obrigado!
  4. aff o servidor caiu um tempinho aqui e eu tava no trabalho, mas ja esta online, neguinho fica so esperando o servidor cair pra postar aqui: ah o server ta off, ah me poupem pq quando ta online ninguem fala nada?
  5. Já está online desculpem o imprevisto!
  6. tenta novamente pq está tudo ok aqui!
  7. Resolvi fazer uma alteração mas, que resolverá os problemas do servidor! Para acessar o site do servidor será normalmente http://zartha.sytes.net para acessar o jogo será pelo ip fixo 200.223.189.76 Quebrei a kbça aqui, mas consegui resolver, era o no-ip querendo me roubar! Desculpem pelo inconveniente!
  8. KKKKKK, tava sem redirecionamento, já arrumado, mil perdões rsrsrsrs http://zartha.sytes.net
  9. Daqui umas 1 hra e meia estará online!
  10. Trabalhei Muito, sofri, quebrei a cabeça, mas consegui terminar, agora Zartha está voltando, é com muita alegria e orgulho que eu venho anunciar sua reabertura. Refiz um servidor praticamente do 0, muita coisa teve que ser feita, quests, bugs no mapa consertados, npcs, enfim foi tudo recriado. Nunca joguei Zartha infelizmente, na verdade só joguei tibia global na época da versão 7.6, mas contei com a ajuda de um amigo, um antigo jogador de Zartha, que teve a paciência de ir me explicando tudo sobre este magífico servidor, trabalhei arduamente dia e noite para recriar tudo o mais perfeito possível. Abri um Test Server uns dias atrás, foi um sucesso, todos ajudando em tudo, reportando bugs, dando sugestões, e graças a Deus consegui resolver se não 100% dos problemas, mas eu posso dizer que uns 95% estão resolvidos. Quero agradecer a todos que me ajudaram, gostaria muito da ajuda dos antigos donos de Zartha. O site já está online, para todos que quiserem jogar, já podem criar suas contas e chars, o servidor ficará online a partir das 08:00 da manhã desta sexta feira dia 31/10/2008. -XP RATE - XP por estágios Até Lvl 11 = 8x Até Lvl 30 = 7x Até Lvl 45 = 6x Até Lvl 60 = 5x Até Lvl 120 = 4x A partir do Lvl 120 = 2x - ML = 3x - Loot = 1x - Skill = 6x - ip = 200.223.189.76 - Porta = 7171 Todos já podem entrar e desfrutar de Zartha http://zartha.sytes.net/ GALERA PARA CONECTAR NO JOGO USE O IP FIXO 200.223.189.76 Ultilize qualquer ipchanger de sua escolha para se conectar com o ip e porta citados. Bom fim de semana a todos e aguardo a participação em massa de vocês! Um abraço a todos!
  11. atualiza o topico JV, ja ta na versão alpha 3! que a proposito tem um bug chato, quando você sai da conta as vezes da debug no cliente e você perde itens.
  12. que bom hei, postando virus pra galera, ao contrario do que todos pensam o arquivo que esta infectado nao é nenhuma dll e sim o theforgottenserver.exe, meu karspersky é orignal todo atualizado e deu o virus! abram o olho gente
  13. Bom galera compilei em sql, e alguns desses bugs falados ai encima eu nao tenho, por exemplo: vip list eu add e removo players perfeitamente sem bug algum! a casa eh so configurar no config.lua assim como o removeamunition e removerunes ! agora tou com um problema serio, nao sei se eh so comigo, eh o seguinte, quando voce tenta logar rapidamente na conta ele da disconected from gameserver ai voce da ok e tenta logar de novo na mesma hra e consegue! segunda coisa quando um player sai da conta e entra de novo dropa 1 gold no chao embaixo do player rsrsrsrsr nao sei o que eh! so eh depois da primeira logada, na primeira nao acontece!
  14. alguem conseguiu compilar em sql, eu compilei aki e na hora de logar diz que local do player é invalido! so que nao esta! se alguem tiver com esse problema posta ai!
  15. bom dia a todos, pelo que tou vendo o ot eh rox mesmo, tenho um pedido Hagante voce pode upalo em outro host, pq aki no rapidshare n consigo fazer o download, se puder eu vou agradecer. vlw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...