Ir para conteúdo

[8.22 Sql] Mystic Storm


rubinhobarrichelo

Posts Recomendados

--==Mystic Storm 8.22

==--[/color][/size]

 

- Servidor para OT's Sério

- Mapa próprio

- Systema RPG

- Novo Systema de Training por areas

- Monstros 8.22

- Systema de Premmy

- Systema de Door Por level

- Bed System

- Party System

- Skull System

- PVP Zones etc.

- Corpse owner system

- 8.2 Npc trade system

- resistance system

- Record System

- DeathList

- RL Addon System

- Novo Demon Hunter Outfit

 

--== Screen do Mapa==--

 



















 

E Muito mais onferindo Aqui :Click

 

--== Scan Mystic ==-- Click Aqui

 

--==Download Mystic ==-- Click Aqui

 

Creditos:

80% Evanz

5% Vilden

10% Mapa global

Scripts 90 % Evanz

e 10% Gustavo

e TFS![/b][/center]

[/size]

Editado por RubinhoBarrichelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:positive: Muito bom Rubinho

KL AKI NUNCA PODE CONFIAR

Server Muito bom!Mapa,spell,actions,etc.

 

Agora falando da equipe

 

Como todo servidor tem seus ponto fracos e fortes,mas não me arrependi de entrar....

Esse ultimo update foi o que transformou o Mystic em uma grande "familia"...

 

Nesse modo vejo que há falte de valorização de cada membro da equipe,transformando-se em uma especie de feudalismo...com que cada um trabalha para um patrão em troca de miseros agradecimentos..e não digo do proprio patrão e sim de meros player que se fiseram encantado com a mascara do mystic,a tal "familia" eu acho que se encerra hj,não sei ao serto.So quero falar uma coisa não me arrependo de ter jogado e nos minimos detalhes ajudado,mas aki encerro meu trabalho para o Mystic.Não pense que foi por vingança de algo fora do contesto....

 

 

Obrigado a Todos

bye bye

 

 

 

_SancheS_

Editado por Rafael Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a falta de companherismo decidi sair da equipe,.. antes que me tirassem, realmente é um mapa muito bom mas como ja foi falado a equipe estava desestuturada,

 

antes que alguem diga q eu Robei o mapa ou o serv gostaria de deichar bem claro que o mapa é MEu foi feito por mim, e os scripts, npcs etc foram todos feitos por mim com a aJUDA DO XTIBia e d outros forums que retirei tutorias etc (tudo q eu sei)

 

por isto dou eeste mapa de presente a todos que sonham com os dias que o melhor servidor de Tibia será aberto!

 

link

 

http://rapidshare.com/files/147806474/Mystic_Storm_8.22.rar.html

 

MOD NAO APAGUE FALE COM RUBINHO OU QUALQUER MEMBRO QUE VAI CONFIRMAR OU APENAS OLHE NO XTIBIA A PROCURA DE TOPICOS QUE VERÁ Q EU SOU O MAPPER!

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lawl!!!

daew povo

binho, vai lá q tu eh foda \o/

naum entrei ainda mas como eu conheço bem o binho e ele eh meu parcero deve tah ótimo

o mapa tah rox tb

flws e boa sorte aew viu

eu n to podendo entrar no tibia tão cedo então nao vai da pra eu ver como q tah o serv

espero q estaja bom msm viu ^^

flws

 

Edit:

eita...

será q esse povo todo ai tem razao?

Editado por Helldranull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIEF ! Rubinho nunca pensei que você chegaria a uma atitude destas más tudo bem sejá feliz "REPORTADO" por thief,pois eu acho que se o mapa foi feito para a equipe e o cliente tambem eu acho que então deveria ser da responsabilidade da equipe a decidir se pode postar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é isso mesmo pessoal, mapa postadoo.

Eu sou o Ex-Administrador desse projeto, e não deu certo, não valorizaram nem o meu trbalho, muito menos o do Evanz e o do Rubinho, avisando que esse mapa foi criado pelo Evanz, então ele tem todo o direito de postá-lo, então aproveitem ;]

Quero ver o mapa bombar nos OTS.

 

Att,

 

TmN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MApa é meu, como foi eu que criei, eu criei os scripts,

 

eu ia usa-lo em outro projeto chamado revolutions team, nao deu certo tentei usar no mystic storm mas nao deu certo como é um bom mapa estou doando para todos para que possam edita-los, minha vida como mapper acaba aki,

 

estou sem tempo pra isso, faculdade etc preciso estudar não vou mexer com tibia por enquanto :p

 

 

podem desfrutar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...