Ir para conteúdo

[hotnews] Loteria Em Elera


Posts Recomendados

Loteria em Elera



Anteontem, foi publicada no fórum oficial do tibia, pelo nosso moderador Sky, uma loteria na qual o prêmio seria uma thunder hammer, conquistada na última visita do Ferumbras, essa thunder hammer foi a segunda na história de Elera, e que antes de se tornar prêmio de loteria ficou sobe posse do jogador Lord'Paulistinha, que já tem esse item, e que resolveu fazer uma loteria, na qual só iriam concorre ao prêmio, quem o ajudou na conquista desse item.

 

thundervi4.gif

TH na casa de LP

O ganhador da loteria, foi Lord'Lestat que agora passa a ter em seu poder um item bastante desejado por todos.

 

thunder1dn9.gif

TH na casa do novo dono

Agracimentos a Thodo Fron e Fomzinhu.

 

Att,

Dare Devil

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando que esse maluco vai aprender a parar de copiar notícias de outros fansites?

Sempre que eu olho esse XTibia, sempre vejo que as notícias são copiadas do TibiaBR e também do Portal Tibia.

Copiada que eu digo, não é "ctrl c + ctrl v".. Copiada é, olhar o conteúdo do outro e fazer apenas com outras palavras ou então com outras fotos..

Não sei quando que vão aprender, não adianta ficar copiando notícias de outros fansites.. Caso o outro fansite tenha feito já, esquece cara, não inventa de fazer também.. A não ser que tenha feito totalmente diferente, com outras fontes e novos conteúdos..

 

Não sei quando que vão aprender, mas já que a equipe do XTibia não toma providência, os usuários tem que tomar, correto?

Apesar das notícias do Dare Devil estarem melhorando bastante, o conteúdo sempre é copiado do fórum do TibiaBR ou até mesmo de outros fansites.

 

Adianta em alguma coisa ser igual?

Pelo contrário, apenas piora a situação.

 

Observação: As notícias do Dare Devil melhoraram cem por cento. Além do mais, os erros de português e concordância verbal também estão de primeira qualidade.

 

Atenciosamente,

Popp. :positive:

 

 

Peguei essa conta emprestada, pra não perde tempo de criar outra apenas pra falar isso.

Editado por HLangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando que esse maluco vai aprender a parar de copiar notícias de outros fansites?

Sempre que eu olho esse XTibia, sempre vejo que as notícias são copiadas do TibiaBR e também do Portal Tibia.

Copiada que eu digo, não é "ctrl c + ctrl v".. Copiada é, olhar o conteúdo do outro e fazer apenas com outras palavras ou então com outras fotos..

Não sei quando que vão aprender, não adianta ficar copiando notícias de outros fansites.. Caso o outro fansite tenha feito já, esquece cara, não inventa de fazer também.. A não ser que tenha feito totalmente diferente, com outras fontes e novos conteúdos..

 

Não sei quando que vão aprender, mas já que a equipe do XTibia não toma providência, os usuários tem que tomar, correto?

Apesar das notícias do Dare Devil estarem melhorando bastante, o conteúdo sempre é copiado do fórum do TibiaBR ou até mesmo de outros fansites.

 

Adianta em alguma coisa ser igual?

Pelo contrário, apenas piora a situação.

 

Observação: As notícias do Dare Devil melhoraram cem por cento. Além do mais, os erros de português e concordância verbal também estão de primeira qualidade.

 

Atenciosamente,

Popp. :positive:

 

 

Peguei essa conta emprestada, pra não perde tempo de criar outra apenas pra falar isso.

Pelo menos ele botou os créditos, isso pra mim já basta.

---------------------

Nossa, bem legal a iniciativa do LP, já que ele já tem um, porque não dar o outro? =P

Pena que só foi para os jogadores que ajudaram na conquista do TH...

Boa notícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popp, pq vc nao coloca um espelho na sua frente e nao se encherga? pqp...

 

se vc nao sabe, vc ta sendo muito ridiculo. eu q sou chato pra caralho com isso de ripping, nao faço nada com as noticias do xtibia. ficava puto quando era ctrl c/ctrl v, mas agora não fico mais nao

 

quer um exemplo? o G1 (site da globo) faz uma notícia. Sport empata com o São Paulo. vc acha q com isso o Terra (www.terra.com.br) ou o UOL (www.uol.com.br) não vão fazer notícia sobre o acontecimento? Para né...

 

e mais uma vez, nao tenho nd contra o dare.

 

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Namoral.. pra mim esses troço de Copia Notícia...cópia Ctrl+v.... Cópia vendo Conteúdo.. pra mim pra quem se importa com isso é q nao tem nada pra faze né?? kra c ta falando de tibia e talz... q c foda da onde tiro a Notícia etc... se quiser ver a notícia la no outro Site que veja!!.. se quiser ver aqui.. que veja tbm... i dai?? q q vai muda?? para.... eu sei que é Ilegal etc... mas i ai quem prefere XTibia que veja aki... quem prefere o outro fansite..que veja la!! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu fico com a bunda sentada na cadeira e recebo elogios do Havengar e até do próprio Admin do TibiaBR. E vc q manda até sua namorada se registrar no tibiabr, manda seus amigos comentarem em seus tópicos, e ainda é alvo de zuação do Havengar?

 

Eu vou atrás dos mundos sim, mas tenho pessoas que me informam também. E aliás, convenhamos, vc adoraria estar no meu lugar. Imagine: ganhar 60 reais por mês + prestígio + elogios de seus "superiores" + fama + respeito, tudo de bom hein poppzinho? :surprised:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...