Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Bot!


Posts Recomendados

Lordfire,

só para acabar com a sua mínima moral, conhece CE/Speed HacKeR? parece que não, stamina dá pra encher em 1 segundo com speed hacker e voce matar um monstro em menos de um piscar de olhos

KOASOKAOPKEPKOAEKOPAKOPSAKOPKOPSKOPAKOPAEKOPKOPASKOPSKOPEKOPKEOAPKOASPAKSOPKOPAS

KOPAEKOPEKOPASKOPKOPEKOPAAKOPSAKOPKOPSKOPEAKOPAEKOPSKOPSAKOPEKOPKOPAKOPAEKOPEKOPE

A

EUTORIMDOLITROS³²¹²³

quem dera, eu que tinha te apoiado até... veio falar merda pra tirar moral de mim

se toca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Speed hacker, ah..vai tomar no olho do seu..!

 

IUAEHIUAHUIAHSuihaIHeAUIShashaiuHEauiheaiuHSuia³³³

 

 

Relaxa e goza aí mané, não sabe o que fala, então NÃO FALA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CE não funciona no tibia velho

 

o jogo é tão escroto que os grimn não tiveram nem votnade de burla a porkaria de jogo ke tibia é...

 

é bem mais facil burla um jogo no qual é diverto é pãnz...

 

do ke um tibia qualquer ;s

 

O unico jogo bem desenvolvido que foi mais protegido contra hackers e programas do tipo foi o ragnarok ke hj em dia só tem aquele bot que nao tem jeito mesmo de tirar que zoa tudo t_t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, sempre pensei q ele n fosse botter, pq ele eh meio velho neh...tem tempo pra jogar e tal....

Meus amigos falaram q ele trampa pokinho por mes...da o resto joga tibia...dai pensei q era por isso q tinha upado q nem loko...

 

Top Botter..DECEPÇAO..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mel Dels! Eu to postando :o

Tanto faz.

Isso que da inveja, querem acabar com a felicidade dele, ai fazem essas montagens...

Se for verdade é uma pena, mas como não existem provas concretas...

Seja o que for, não é fácil pegar level 350 (isso né?)

 

Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser botter mas vocês acham que o tempo que ele joga e a esperiencia do rapaz ele

iria fazer um video em que ele mesmo se mostra usando bot? Acho que ele não é tão burro assim!

 

Sem mais.

 

Nem menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsc, Tsc..

Meros humanos, não entendem questões políticas!

Paulistinha é Top Tibia Botter, e nunca foi banido. OHMAIGAD deko, como isso?

 

Vejam vocês mesmos:

- Observem esse site http://www.pskonejott.com/

- Online Times Counter > Display Online Times

- World: Elera - Char: Lord'Paulistinha > Search

 

Olhem na lista abaixo as Insomniacs Entries, ela mostra os dias em que ele passou arcodado praticamente 23/24 do dia, e não foi apenas uma vez.

A CipSoft com certeza deve saber que ele é um dos maiores botters de todo o Tibia, mas não fez nada a respeito. OHMAIGAD deko, como isso?

 

Isso se chama: Política. Banindo o Top Tibia, um dos jogadores mais aclamados do Tibia, motivo de inspiração para muitos jogadores iniciantes ou não, a CipSoft estaria se comprometendo a perder esses players. Imagina o pensamento de um pequeno fã: 'Se o level mais alto do Tibia foi banido, que chances tenho eu?'.

Mas esse não é o único fator de Paulistinha não ter sido ainda banido. Outro fator é: Quanto maior o level, mais os jogadores vão querer ultrapassá-lo (Que sejam level 100, 200, 300 e etc.) e mais premmy accounts serão geradas. Todos sabemos que jogadores acima do level 200 são botters e/ou shares. Se o Paulistinha for banido, isso irá ameaçar aqueles que usam do mesmo artifício para alcançar níveis, e assim irão desistindo aos poucos, vendendo suas accounts, e assim por diante.

É tudo uma questão política, ao meu ver pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, vocês são uma cambada de noobs invejosos

se o cara usace bot, acha que o GM não teria pego?

meu deus, um cara lvl 385 todos acusam ele de botter

acham que o GM não ia investigar? a sai dessa

e a quem diz que não tem lvl 100+ que não usa bot

vai lá e pega lvl 50 com bot então

nem com bot vcs vão conseguir

vao a luta vai lá pegar lvl 8 no seu char pra sair de rook..

só vou acreditar que ele usa bot quando for ban

 

(Y)

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfire,

só para acabar com a sua mínima moral, conhece CE/Speed HacKeR? parece que não, stamina dá pra encher em 1 segundo com speed hacker e voce matar um monstro em menos de um piscar de olhos

HEAUHAUEAUEUAEUAH

Eu ri demais com isso ;D

 

~~

 

Qto ao fera alí q disse q a Cip não bani pq iria fazer mtos players pararem

...

Nda haver oq vc flou alí mano

C o top é ban q chances eu tenho?

Pqp isso é idéia de noob lvl 20 ¬¬'

Além doq, c o top é ban .. mais fácil do 2º,3º top chegar nele

Então dá-le p.a

C for pensar na parte do lucro é claro

No more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

na boa, parem um pouco pra pensar...

vocês acham que um cara EK lvl 459 (atualmente) iria gravar um video em que ele esta usando bot pra usar health potion? imagina o tanto de life que ele num deve ter, nao tem nem perigo de morrer curando no dedo...vcs acham que ele iria se arriscar a perder o char pra usar bot?

 

nao estou dizendo que ele nao usa, pois nem conheço ele pra dizer isso, e se ele usar, o maximo que ele vai fazer é deixar o BOT caçando mas com ele em frente ao PC olhando o char...

 

uma coisa que eu acho é que nao é so ele que joga, isso eu tenho quase certeza, porque pensa: um cara de 20~30 anos iria passar o dia inteiro jogando um joguinho online? só se ele for muito nerd e rico...

 

quanto ao video, nao assiti, mas da pra saber que o cara nao seria ignorante o bastante pra fazer um video dele mesmo usando bot, isso é FAKE

 

 

pra mim usar BOT nao tem problema nenhum, desde que você fique em frente olhando o char, pq vc se matar de caçar no dedo enche o saco mesmo

o que eu odeio é esses caras que vao durmir e deixam o char caçando com bot, a unica coisa que eles fazem no char é digitar o login/senha pra logar e relogar o char no Save server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...