Ir para conteúdo

Place Of Wild


Sankz

Posts Recomendados

Place of Wild



 

2z7oj13.jpg

 

 

5b4uuw.jpg

 

 

2ymc9lj.jpg

 

 

Local ainda em construção, o mapa que esta sendo feito quando terminado será postado públicamente à todos os usuários do XTibia.com.

Editado por Sankz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, usei um editor de mapas antigo versão passada não estou utilizando versão mais recente, mais breve irei atualizar para a verão mais recente e inovar mais a montanha, com o editor de certa versão que eu utilizei não teve muitas coisas inovadoras para fazer ficar bacana portanto ficou assim, lembrando todas estão em desenvolvimento e será colocada em um mapa próprio que estou fazendo para públicitar a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou bem detalhado, mas faltou algumas cavernas ou simplesmente pequenos buracos (tipo os das baratas em rook). A casa não teve nada de impressionante, está igual à qualquer casa não-negociavel do global (como aquela fazenda em thais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trabalhando o máximo possível nos lugares subterrâneos, breve estarei fazendo atualização do tópico com as novas imagens, tenho um pouco de dificuldade mais estou fazendo o máximo possível de mim, obrigado pelo comentário de vocês, me ajudou muito e esta ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trabalhando o máximo possível nos lugares subterrâneos, breve estarei fazendo atualização do tópico com as novas imagens, tenho um pouco de dificuldade mais estou fazendo o máximo possível de mim, obrigado pelo comentário de vocês, me ajudou muito e esta ajudando.

 

Você aparenta ser um bom mapper, deve ter dado um pouco de trabalho e tempo fazer esta montanha, poste aqui a parte subterranea da montanha quando estiver terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alison... por favor né?

A montanha-cachoeira, Eu que

fiz para um concurso NO NOME DELE

do site concorrente deste, mas como

ele não enviou a tempo o mapa, o

concurso passou e não deu em nada,

Agora, eu gostaria que falasse para todos

que eu, que fiz a Cachoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado por comentarem e fico feliz em saber que ficou do gosto de vocês, essa montanha será importada dentro de um mapa que estou construindo, breve irá sair demostrações gerais dele, aguardem ;).

Sobre o mapa é jogável e não creio que irei virar um clone do chau, aliás, ele é bem mais experiênte que eu, (Isso em minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...