SA

Place Of Wild

Por Sankz, 12 de set. de 2008 em Archived

otserv
tibia
18
3k
SankzS
12 de setembro de 2008 às 20:43

Place of Wild



 

2z7oj13.jpg

 

 

5b4uuw.jpg

 

 

2ymc9lj.jpg

 

 

Local ainda em construção, o mapa que esta sendo feito quando terminado será postado públicamente à todos os usuários do XTibia.com.

Editado Setembro 12 por Sankz

AbobalhadoA
12 de setembro de 2008 às 20:47

Sinceramente,está igual a qualquer montanha.

Nota : 6

Olhe isso como uma dica,

Até breve.

sathS
12 de setembro de 2008 às 20:49

Ficou até legal o design da cachoeira... só acho que faltou um pouco de grama mais clara e/ou algum lodo...

Em relação a terceira pic, meio simples, nada a comentar...

Abrass;

SankzS
12 de setembro de 2008 às 20:51

Bom, usei um editor de mapas antigo versão passada não estou utilizando versão mais recente, mais breve irei atualizar para a verão mais recente e inovar mais a montanha, com o editor de certa versão que eu utilizei não teve muitas coisas inovadoras para fazer ficar bacana portanto ficou assim, lembrando todas estão em desenvolvimento e será colocada em um mapa próprio que estou fazendo para públicitar a vocês.

2102592
12 de setembro de 2008 às 21:09

Realmente ficou bem detalhado, mas faltou algumas cavernas ou simplesmente pequenos buracos (tipo os das baratas em rook). A casa não teve nada de impressionante, está igual à qualquer casa não-negociavel do global (como aquela fazenda em thais).

SankzS
12 de setembro de 2008 às 21:19

Estou trabalhando o máximo possível nos lugares subterrâneos, breve estarei fazendo atualização do tópico com as novas imagens, tenho um pouco de dificuldade mais estou fazendo o máximo possível de mim, obrigado pelo comentário de vocês, me ajudou muito e esta ajudando.

2102592
12 de setembro de 2008 às 21:22
Estou trabalhando o máximo possível nos lugares subterrâneos, breve estarei fazendo atualização do tópico com as novas imagens, tenho um pouco de dificuldade mais estou fazendo o máximo possível de mim, obrigado pelo comentário de vocês, me ajudou muito e esta ajudando.

 

Você aparenta ser um bom mapper, deve ter dado um pouco de trabalho e tempo fazer esta montanha, poste aqui a parte subterranea da montanha quando estiver terminado.

CountGutenbergC
12 de setembro de 2008 às 22:01

Alison... por favor né?

A montanha-cachoeira, Eu que

fiz para um concurso NO NOME DELE

do site concorrente deste, mas como

ele não enviou a tempo o mapa, o

concurso passou e não deu em nada,

Agora, eu gostaria que falasse para todos

que eu, que fiz a Cachoeira.

cherifeC
12 de setembro de 2008 às 23:46

Coffcoffnomedefilmepornocoffcoff

você deve ser um herbivoro

 

Gostei da tua signature

Editado Setembro 12 por cherife

SankzS
13 de setembro de 2008 às 00:08

Conde, você mesmo foi o autor da cachoeira, pelo motivo de eu ter dificuldades na criação.

 

---

 

Cherife, comentário desnecessário.

MarokM
13 de setembro de 2008 às 12:42

How how how a pedra ta chorando !

Mas gostei bastante, mas você vai virar um clone do Chau.

2 semanas depois...
valoriamV
23 de setembro de 2008 às 11:51

fico muito bom vc deve ter perdido um tempao colokando pedrinha arvores ai

inforceI
23 de setembro de 2008 às 16:47

Eu curti muito legal ;D a construção foi meio ruimzinho mas o resto compenso parebsn meu rapaz ;D

SankzS
23 de setembro de 2008 às 20:21

Obrigado por comentarem e fico feliz em saber que ficou do gosto de vocês, essa montanha será importada dentro de um mapa que estou construindo, breve irá sair demostrações gerais dele, aguardem ;).

Sobre o mapa é jogável e não creio que irei virar um clone do chau, aliás, ele é bem mais experiênte que eu, (Isso em minha opinião).

heimondH
24 de setembro de 2008 às 16:59

Eu até ques gostei, embora os galhos de árvore tenham ficado meio esquisitos, Nota 7,5.Savvy?