Ir para conteúdo

[hotnews] Marcha Da Independência Em Astera


Posts Recomendados

Marcha em Astera



Comemoração ao dia da "Independência do Brasil"

No último domingo, dia 7 de setembro dia em que se comemora a Independência do Brasil, foi organizado um evento em Astera, no qual seria realizada uma marcha de Thais a Venore e lá eles iriam formar uma bandeira do Brasil, infelizmente na ponte da saída de Thais alguns jogadores de outras nacionalidades, fecharam a passagem dos brasileiros, ao fazerem isso GM Lantheos Astera entrou e já foi desconectando e banindo quem estava atrapalhando a passagem dos jogadores.

 

saidathaisqq6.gif

Saída de Thais

 

saidathais1di7.gif

Começo da paseata

 

gmthaiswg1.gif

GM liberando passagem na ponte

Ao chegarem ao local final onde tentaria ser formada a bandeira, o local foi alterado passando a ser de Venore para o deserto de Jakundaf, quando chegaram ao deserto o brasileiro Tripida Top de Astera marcou sua presença e algumas pessoas que estavam presentes fizeram-no uma trap, enquanto outras ficaram se transformando em monstros com a magia Creature Illuson, puxando os brasileiros que estavam prestes a fazer a bandeira, impossibilitando a conclusão de tal façanha, mas o que vale foi à intenção de todos em fazer uma homenagem a tal comemoração.

 

bandeiraux9.gif

Tentativa de formar uma bandeira brasileira

 

tripidadx0.gif

Tripida em trap de jogadores

Mas após a confusão toda que teve no deserto um grupo de jogadores que são amigos fizeram uma mini-bandeira em Fíbula.

 

bandeirafibulayr9.gif

Grupo de jogadores fazem mini-bandeira

~ Vídeo

 

Vídeo da paseata em Astera, clique aqui para baixar.

Vídeo no formato .rec, requer TibiCam para ser assistido.

 

Agradecimentos a Carboxilica e Luisa Anjinha.

 

Nós do XTibia, damos os parabéns aos brasileiros pela iniciativa e lamentamos a ação de jogadores que estavam ali para atrapalhar o evento.

Peço desculpa a todos pela demora em postar a notícia foi porque tive um problema com meu PC.

Att,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

foi no meu world finalmente ^^

 

foi muito rox..eu fui com meu char spy'knight

 

tripida super gente boa como a maioria dos brasileiros,

 

astera tah show em materia de roleplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem desses gringos safados...

É inveja =/

Só pq somos o país com o top nº 1 do mundo, só pq sozinhos formamos 1/3 da população tibiana, só pq somos penta campeão, só pq temos mulheres lindas nas praias com micro biquinis \õ/

Haha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...