Ir para conteúdo

Wasd - Botões De Cs Agora No Tibia

Guerreira

Posts Recomendados

WASD

Primeiramente, para que serve?

Esse progama troca as teclas de movimento do Tibia, para "W" "A" "S" "D", também muda "Q" "E" "Z" "X" para andar diagonal, "1,2,3,4 e 5 como hotkeys, e "Y" para escrever uma mensagem...

Bem no estilo counter striker.

Como usar?

Abra-o e depois abra o Tibia.

Pronto.

downloadwb6.gif

Créditos: Howsk e Felipemrts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Tiops so curti a parte da diagonal D: axo que vol baxar so pra dar um molhada tiops fico com pe atras pke odeiu counter strike axo o jogo mais idiota do mundo mas anda em diagonal e rox D: e configuravel ne entom e susa vo baxa pra ve o barulho que faz.

Abraço.

Link para o comentário

=OO nunca vi um comando assim pro tibia mas eu achei interesante. tbm eu so viciado em cs =D

achei issu uma boa ideia pra tibia e PRINCIPALMENTE pra mim pq tem hora que confundo as setas com o w, a... no tibia =X

Cya

Link para o comentário

#Guerreira, não sei quem copiou de quem... Mas tem um tópico IDÊNTICO ao seu la na sessão de Downloads do tibia. Procura ver isso aí

#tópico, sinceramente, não acho isso muito útil... Mas quem é muito viciado em CS pode gostar ;)

Link para o comentário

• 1 year later...

Bom, aqui é um caso dificil..

Normalmente não seria considerado flood se ele tivesse tirando uma dúvida sobre esse assunto.

1°) Ele perguntou se teria como ela colocar a script em um cliente especifico. ( Isso foi uma pergunta )

Eu acho que comentários como o dele não podem ser considerados flood, já que ele precisa da ajuda da autora do tópico.

@ Tomeyumretxot @

Sua mensagem ja foi deixada, caso a autora do tópico não responda, tente mandar uma PM para ela.

Abraços.

@ Moderação @

• Ele só fez tirar uma dúvida no tópico inativo, acho que ele não deveria tomar nenhuma punição ao respeito.

Sem dúvidas voês emtendem minhas palavras.

Abraços~~

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...