Ir para conteúdo

[hotnews] Paladino De Neptera Faz Uma Sugestão Para Os Addons.

Posts Recomendados

O jogador Suicinal, paladino level 43 de Neptera, fez uma proposta um pouco diferente à cipsoft.

Ele quer que os addons não sejam apenas para enfeite, e sim para lhe dar algum recurso.

O que ele quer dizer é isso:

Um jogador que tenha os addons 1 e 2 de warrior, ganharia + 2 Sword Fighting Skill com o primeiro addon (sword), e com o segundo ganharia + 8% Physical Damage Defense.

Para o outfit de mage, o primeiro addon (wand) daria + 9% Fire Damage, já o segundo (hat), daria +3 Magic Levels.

65532834cm6.png

(clique para ampliar)

A proposta é interessante, ele criou um tópico no fórum do Tibia.com, contendo todas as informações de cada addon.

Se você achou interessante e quiser opinar, clique aqui

Atenciosamente,

~Ryan

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL vey?

Idéia magnífica... amei (apesar de não jogar mais Tibia ;D)

Mas é uma coisa complicada... porque tipo, basta você ter o addon e você já tem suas habilidades aumentadas ou você tem que usá-los para aumentá-las?

Só não entendi isso...

Boa notícia;

Link para o comentário

LoL vey?

Idéia magnífica... amei (apesar de não jogar mais Tibia ;D)

Mas é uma coisa complicada... porque tipo, basta você ter o addon e você já tem suas habilidades aumentadas ou você tem que usá-los para aumentá-las?

Só não entendi isso...

Boa notícia;

Bom Sath, creio eu e ao criador do tópico oficial que sim :D

E seria mais justo também, por que senão qualquer um que tenha todos os addons, ganharia todas as habilidades ao mesmo tempo :o

Link para o comentário

Eu gostei, boa idéia, espero que a cip leve em conta a proposta.

Ryan sem querer ser chato

Mas na primeira linha do post está propostRa

Acho que seria proposta.

Valeu,

Boa notícia.

Obrigado cara, já arrumei, esse pequeno erro passou despercebido =O

Abraços

Link para o comentário

Idéia realmente muito boa :o

Acho que a cip poderia pensar bem na proposta, e mesmo com algumas mudanças, colocar isto em prática :)

Seria bem legal, e como Bachieguinha disse, não seria apenas um gasto, opter um addon, e sim uma melhora :D

Abraço

Link para o comentário

Se aliassem isso ao poder de ter addons para free accounts (apenas para os outfits free), Tibia cresceria²¹³¹²¹²³ demais¹²³²¹³¹³².

Apóio completamente a idéia e PALADINO não existe no Tibia.

Link para o comentário

Achei um erro

Eu posso usar um outfit para ir mais rápido nos lugares, depois mudar para um que dê mais capacidade. Durante uma guerra uso o que dá mais magic level ou mais ataque em minha weapon. Para comprar, uso o que dá desconto ou menos tempo no trade.

Isso vai ser muito abusado

Link para o comentário

bem pensado lordfire...mas axo que pelo menos seria um motivo a mais para os jogadores nao pararem de jogar

enquanto ñ voltar o velho roleplay do tibia eu n jogo mais...ou seja numk...

pena que hj em dia pensam apenas e lvls e dinheiro =/

e axo que n vai adiantar fazer propostas...a cip numk nos ouve (jogadores de tibia),

no more!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...