Ir para conteúdo

[hotnews]elite Knight Level 199 é Deletado Em Ocera

Posts Recomendados

Mais um High Hevel Deletado!

Hoje, mais um High Level deletado no Tibia.

Dessa vez foi o brasileiro Elite Knight Divz, level 199.

O jogador já havia sido banido outra vez por uso de bot, agora o GM Gandareva on Ocera não teve pena e o deletou das terras Tibianas.

Divz era muito reconhecido em Ocera, mas por uso de bot.

Ele morreu várias vezes para monstros 'fracos' para seu level, e não respondia quando estava caçando, apenas quando algum GM aparecia.

73922085ng7.gif

97035542ko2.gif

Esse é o final de quem usa bot, jogue limpo e não seja banido!

Atenciosamente,

~Ryan

Editado por ryandometal
Texto revisado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divz era muito reconhecido em Ocera, mas por uso de bot.

Ele morreu várias vezes para monstros 'fracos' para seu level, e não respondia quando estava caçando, apenas quando algum GM aparecia.

Ele só respondia aos Gamemasters que aparecia porque o bot que ele usava tem um sistema que dispara quando um GM está online, mais infelizmente não se pode fazer nada "Use bot e seja ban, não use bot e up feliz", hoje em dia tanto de level 20 como 100+ utilizam de programas ilegais.

Att,

Dare Devil

Link para o comentário

Curiosamente eu me pergunto, qual será a graça de jogar um jogo trapaseando, acredito que o jogo foi feito para ser jogado do modo real, mas mesmo assim, meus parabéns ao Game Master que fez a operação, e que seja sempre assim e com todos que utilizam bot.

Att ,

MtkyX

Link para o comentário

Nossa, que notícia boa!!!

Esse "filho da puta", desculpem por estar usando este termo =S! Hackeou meu char do level 182 para o 176 de Neptera!

Agora ele tomou o troco, kkkk....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...