Ir para conteúdo

Novo Parceiro - Tibiamithus.com


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Novo Parceiro - TibiaMithus.com



Olá Pessoal,

 

Hoje venho aqui para divulgar para vocês a nossa mais nova parceria. Tibia Mithus é um fansite que foi criado com o intuito de catalogar os grandes mitos e lendas que rondam pelo mundo tibiano. Este projeto dedicado exclusivamente para os roleplayers.

 

Você conhece a história da Boots of Waterwalking? Ou até mesmo sabe como a misteriosa Excalibug entrou no jogo?

 

Descubra esse e muitos outros Mitos e Lendas no TibiaMithus.com. Para comemorar esta grande parceria que está apenas no começo, eles prepararam uma matéria fresquinha para vocês: Tripida

 

tripidademonlegsip3.jpg

No dia 26/05/07 jogador brasileiro Tripida atingiu o level 300. Ele é o segundo jogador na história do Tibia a atingir tamanha façanha. Tripida chegou a ficar empatado junto com o Eternal Oblivion no nível 288, assim ficando muito proximo do Mateusz Dragon Wielki que estava no level 312.

 

Quer terminar de ler esta matéria ? Entre no TibiaMithus e se delicie com esta e outras matérias.

Link: www.TibiaMithus.com

 

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns ao XTibia!

 

Acho que adquiriram uma grande parceria, pois o TibiaMithus explica coisas que para alguns não tem explicação, e isso trás cada vez mais curiosos, e vai fazer crescer o XTibia, consequentemente ajudando a crescer mais ainda o TibiaMithus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo, o TibiaMithus é um exelente site, pois explica coisas sem explicação alguma.

Eu só achei uma pena o que aconteceu com o tripida.

Abração galeraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tibianos !

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou o Administrador do Projeto TibiaMithus.

Estou vindo juntamente com o Xtibia.com para fazer uma parceria muito profeitosa para todos vocês :)

Podem ter certeza que esta parceria ainda vai longe e que vocês vão adorar.

É muito bom saber que vocês gostam e frequentam o TM.

 

Até mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Thodo Fron tá com algum LAG MENTAL...

 

Velho, todas as matérias que tão lá foram autorizadas por você na época...

Não entendo o que tá acontecendo com você velho, do nada me bloqueia do msn e faz essas coisas contra mim ?

 

Prefiro esquecer esse assunto. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Thodo Fron

 

Cara, realmente, todas as matérias/reportagens que li no site do TibiaMithus.com tinha os devidos créditos, a não ser que não tenha lido alguma que não tem, pois todas que li tem.

 

Você deve ter se enganado, se não, poste aqui algo que prove... (não querendo ser juiz do assunto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Thodo Fron

 

Cara, realmente, todas as matérias/reportagens que li no site do TibiaMithus.com tinha os devidos créditos, a não ser que não tenha lido alguma que não tem, pois todas que li tem.

 

Você deve ter se enganado, se não, poste aqui algo que prove... (não querendo ser juiz do assunto )

 

Ele tinha que ter pedido permissão pra mim para postar, coisa que o ru'ko não fez.

 

Velho, todas as matérias que tão lá foram autorizadas por você na época...

 

vai mentir pra outro vai

 

vc pegava no fórum do portal tibia e só me avisava q pegou quando ja tava no site. o mínimo q vc devia fazer era colocar os créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thodo... Prefiro te ignorar...

Estou com a minha conciência limpa.

E pelo o que muita gente já sabe por ae, você não é flor que se cheire. Não sei como não percebi antes ^^

Volta lá pro seu FT burlado... ^^

Todo mundo já sabe das suas falcatrulhas...

 

Mas voltando ao tema do Post, muito obrigado pelo feedback positivo de vocês usuários ;)

É muito importante pra mim saber que vocês estão gostando, isso me anima mais para produzir e produzir e produzir mais ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thodo... Prefiro te ignorar...

Estou com a minha conciência limpa.

E pelo o que muita gente já sabe por ae, você não é flor que se cheire. Não sei como não percebi antes ^^

Volta lá pro seu FT burlado... ^^

Todo mundo já sabe das suas falcatrulhas...

 

Mas voltando ao tema do Post, muito obrigado pelo feedback positivo de vocês usuários ;)

É muito importante pra mim saber que vocês estão gostando, isso me anima mais para produzir e produzir e produzir mais ainda :D

 

Eu já sabia que vc era retardado, mas não ao ponto de acreditar no Popp. Mas claro, duas antas se entendem perfeitamente :smile_positivo:

 

Só uma coisa, tanto eu quanto você sabemos que a única matéria que foi feita por ti, foi plagiada de outro site de otserver na cara dura.

 

edit: não sou só eu que não te suporto, o mestre nardi do portal tibia já te excluiu do MSN desde junho.

 

Flw

Editado por Thodo Fron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...