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Olá XTibianos,

Enquanto o XTibia estava off (:?) eu fui caça outra coisa pra faze e decidi fazer o wyrm, já que nenhum OT 8.2 possui ele.

 

wyrm.gif

 

Em breve, postarei os outros.

 

Vá na pasta data/monsters, copie qualquer arquivo XML de lá e apague tudo que está dentro.

Depois de ter apagado tudo coloque isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Wyrm" nameDescription="a wyrm" race="blood" experience="1450" speed="200" manacost="0">

<health now="1825" max="1825"/>

<look type="291" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="8941"/>

<targetchange interval="2000" chance="5"/>

<strategy attack="90" defense="10"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="300"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="65" attack="65"/>

<attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-55" max="-105">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="1000" chance="12" length="8" spread="3" min="-100" max="-160">

<attribute key="areaEffect" value="energyarea"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="25" defense="38">

<defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="34" max="56">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element deathPercent="-50"/>

<element earthPercent="+50"/>

<element icePercent="-50"/>

<element firePercent="+50"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="1"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="GRROARR" yell="1"/>

<voice sentence="GRR" yell="1"/>

</voices>

<loot capacity="800">

<item id="2546" countmax="10" chance="2000"/> -- Burst Arrow

<item id="2672" countmax="3" chance="2000"/> -- Dragon Ham

<item id="7430" countmax="1" chance="800"/> -- Dragonbone Staff

<item id="8871" countmax="1" chance="800"/> -- Focus Cape

<item id="2148" countmax="200" chance="2000"/> -- Gold Coin

<item id="7411" countmax="1" chance="400"/> -- Ornamented Axe

<item id="2647" countmax="1" chance="1500"/> -- Plate Legs

<item id="2145" countmax="1" chance="800"/> -- Small Diamond

<item id="7588" countmax="1" chance="1800"/> -- Strong Health Potion

<item id="8921" countmax="1" chance="1500"/> -- Wand of Draconia

</loot>

</monster>

 

Depois salve com o nome de Wyrm. Ainda na pasta data/monsters procure por um arquivo chamado monsters.xml e coloque isso:

 

<monster name="Wyrm" file="wyrm.xml"/>

 

Salve e feche. Pronto! Você já possui o Wyrm em seu OT!

Testado em TFS 8.22 SQL, não sei se pode dar um erro em outros servidores...

 

Uma imagem:

 

imagemsg6.png

 

Feito 100% por mim

 

Espero que gostem!!!

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  • 6 months later...

No meu ot 8.10 (Red Legion 1.2) não funciona o attribute key skillSword nem absorbpercent nos ekips...

tentei na native armor, no winged helmet e na dwarven legs !!

Alguém pode me ajuda pls ?????

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