Ir para conteúdo

[8.21][up-lvl]tfs 0.2.13 Modificado


jeff of hell

Posts Recomendados

TFS 0.2.13 rev. Modificado Por Gesior

 

 

 

Retirado do OtLand

 

{Tradução}

Muitos usuários querem o TFS 0.3 scripts, mas TFS 0.3 não é estável. Eu modifiquei o TFS 0.2.13 para meu servidor e postei aqui para outros hosters. Meu OTS uptime tem agora 70+.

O que eu adicionei ao TFS 0.2.13:

- basespeed in vocations.xml - você pode mudar a velocidade padrão de cada vocação - 220 é a velocidade padrão.

 

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" basespeed="220" gaincap="10" ...

 

 

 

- /invisible comando para GMs postado por Pedro B.

- fixed bug with IP bans - no TFS 0.2.13 normal quando você Ban algum IP durava apenas até o servidor reiniciar, não as 24 horas, bug reportado aos desenvolvedores TFS.

- IP bans loaded/saved em tempo real para a database (como no TFS 0.3) - Não há problemas com "unban IP", agora o hoster abre MySQL/SQLite database e o registro com IP ban, e o player pode fazer o login, não tem que reiniciar o servidor.

- Mais opições no config.lua, bans configurável:

 

 

 

--show how many HP player/monster heal

showHealingDamage = "yes"

-- show animatex text CRITICAL near player who do critical hit

displayCriticalHitNotify = "yes"

-- clean protection zones when clean map

cleanProtectedZones = "yes"

-- default 3 hours IP ban

ipBanishmentTime = 3 * 60 * 60

-- default 1 day account ban - give one warning point always

normalBanishmentTime = 1 * 24 * 60 * 60

-- default 3 days account ban - give warningsToFinalBan warning points always

finalBanishmentTime = 3 * 24 * 60 * 60

-- it is permement ban, not real deletion from database

warningsToDeletion = 4

-- when player has 3 warnings server ban for finalBanishmentTime

warningsToFinalBan = 3

 

 

CREDITS:

Todos desenvolvedores OpenTibia

Todos desenvolvedores The Forgotten Server

Pedro B.

Gesior

Dark Angel (Pelo Tópico do mesmo em outro Fórum, e pela tradução!!!)

 

 

 

DownloaD's

MAPEDITOR

 

 

 

OTSERVER!

 

 

 

SCAN DO SERVIDOR!!! (TOTALMENTE LIMPO)

Editado por jeff of hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não teria alguma versão 2.2 não? estou procurando um server "base" para que eu possa a volta com Otservers, mais pelo visto ainda não tem muitos server em que possa confia.

 

Cya

 

~~Edit

 

BOm em menos de 15 minutos de testes percebi alguns bugs, primeiramente não tem NPC em rook, sem npc como iremos passar para main ? fora esse detalhe ha muitas falhas no mapa nada que não possa ser corrigido.

 

flw

Editado por vourath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não teria alguma versão 2.2 não? estou procurando um server "base" para que eu possa a volta com Otservers, mais pelo visto ainda não tem muitos server em que possa confia.

 

Cya

 

~~Edit

 

BOm em menos de 15 minutos de testes percebi alguns bugs, primeiramente não tem NPC em rook, sem npc como iremos passar para main ? fora esse detalhe ha muitas falhas no mapa nada que não possa ser corrigido.

 

flw

Vourath, o mapa do TFS é meio fraco... é só você trocar o mapa e perceberás o excelente server que ele é. Na minha opinião, o TFS é um dos melhores do mundo...

Vou baixar este server ai e verei como ele está, já que fizeram algumas modificações :)

Espero que seja o que eu esteja precisando :blush:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor é excelente para Hostiação dedicada, e para quem deseja servidor que repasse a qualidade aos Players, mais o mapa não é confortável, é melhor trocar, pelo o que mais lhe agradem!

 

éh Bem dessas!

 

mas ta otimo!

 

Parabens :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...