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Impacto Explosivo


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Posts Recomendados

Nome:Impacto Explosivo

Versão: 8.1+

Tipo do script: Spells & Runes

Servidor Testado: The forgotten server

Autor: Zapan

 

Descrição: Uma spell que precisa de um tempo pra ser carregado , com base no elemento fogo. Baseada na magia Impacto Explosivo de Ragnarok. :smile_positivo:

 

Seguinte galera, não sou novo no forum , mas eu nunca tinha feito sequer um post, então não tenho muito conhecimento em edição de post logo não postarei imagens desta vez, mas posso garantir que a spell é boa.Mas estou aqui pra contribuir com uma magia da minha pasta de spell que eu não vou mais usar

 

Abra data/spells/script copie um arquivo qualquer e renomeie-o para Impacto Explosivo.lua e coloque dentro:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

 

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

local combat11 = createCombatObject()

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

arr1 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0}

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 2, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr6 = {

{0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0}

}

 

 

arr7 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr8 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr9 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

arr10 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0}

}

 

arr11 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

local area11 = createCombatArea(arr11)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

setCombatArea(combat11, area11)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

mayNotMove(parameters.cid, 1)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

doCreatureSay(parameters.cid, "break", 1)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell11(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat11, parameters.var)

mayNotMove(parameters.cid, 0)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10, combat11 = combat11 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell11, 1400, parameters)

 

end

 

em data/spells/spells.xml adicione

 

<instant name="Magnum Break" words="magnum" lvl="35" maglv="5" manapercent="30" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" needlearn="1" script="impacto explosivo.lua"><vocation id="4"/></instant>

 

Bom, ai está uma magia simples mas muito bem feita e trabalhada, opinem, critiquem, chinguem, afinal sou novo mesmo

 

Abraços

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veio a magia tah bem daora

bem bolada

sh falto ser de mort pq impacto explosivo no raganarok eh de mort

+ tah daora

Editado por Wufer
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veio a magia tah bem daora

bem bolada

sh falto ser de mort pq impacto explosivo no raganarok eh de mort

+ tah daora

 

 

Olha , pelo que eu conheço até do anime a magia é de explosão

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Hum.. parece estar legal mais tipow coloka SS pq eu to montando um ot e vai demora ainda pro mapa fika pronto entm nao posso ver a magia, intum keria uma ss xD Manda Aê Plix!

 

Aí, arrumei um jeito aki e colokei no meu serv, no comeco n tava dando pq eu tinha akbado de baxa e tinha uma configuracao q n dexava spell criada roda, eu tirei akilo e deu, MANUUU MUITO DAZORRAAA!!! PARABENS! MERECE FIXOOOOW!

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  • 2 weeks later...

Valew ai galera, ainda bem que vocês gostaram...

 

por causa disso estou postando uma nova magia, Star fall

 

mas estou postando em outro profile, no gotibia :D

 

Abraços, comentem comentem comentem

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  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Wow...

Magia bem rox...

 

Unica que eu gostei das que estão na seção

 

Vlw

 

:)

 

Ah..faça alguma de holy,mort, nesses estilo

 

Fikaria rox

:)

 

Otima magia kra, soh baixei depois de ter lido o post em quote acima xD

 

Talvez uma SS teria dado interesse antes ^^

 

De qualqr forma... Aprovada! :)

 

(y)

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