Ir para conteúdo

[hotnews]aniversário De Knightmare Na Cipsoft!


Posts Recomendados

Hoje, Knightmare celebrou o seu quinto aniversário como um membro da Cipsoft. Para marcar esta ocasião especial, ele deu o seu acordo para compartilhar algumas reflexões com a gente.

 

''Quando eu descobri Tibia como um jogador, só havia Thais. Não havia vocações e o monstro mais forte era o Cyclops. Como haviam poucas criaturas, characters de level 8 ou 9 eram considerados fortes. Comecei a dar sugestões construtivas sobre as características do jogo. Apenas alguns tiveram a paciência e diligência, de fato, a fazer o trabalho prático, e com tempo me ofereceram mais e mais áreas novas para adicionar ao jogo. Adicionei uma por uma.

Minha criação mais velha, e também a mais demorada, foi a Pits of Inferno Quest (POI), pois haviam vários erros nela, e deveriamos que ter muita paciência para consertá-los. Ou seja, levou vários anos para ser adicionada ao jogo. Ajudar a cipsoft e adicionar novas áreas no mapa então, era um hobby, foi aí que eu fui oficialmente contratado pela cipsoft. Sobre o tibia, existem várias histórias que ainda não foram descobertas. Mas a coisa mais importante mesmo, não são os monstros, NPC's, áreas, etc, e sim, os players que realmente fazem o trabalho do jogo, se não fosse por vocês, nenhum de nós estaria aqui agora.

Devido a isso, há uma coisa que eu quero dizer agora, a todos os players:

Muito obrigado! ''

 

Então, para terminar.. Feliz aniversário Knightmare!

Te desejamos um ótimo trabalho na cipsoft!

knightmaresanniversary.png

 

Atenciosamente,

Ryan

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!

Já havia visto isso no blog do lordFire.

Mas aqui fica melhor para ver.

Parabéns a ele!

Muito sucesso ainda para o resto de sua carreira.

 

Notícia aprovada.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Knightmare

 

desejamos um bom trabalho ai na Cipsoft, uma coisa que nao deve ser facil né, principalmente ter a criatividade de colocar novas areas e etc.

 

 

Boa Materia xD

 

 

Abraços,

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a ele e eu diria q sem ele tomar iniciativa com npc e outras coisas quem sabe tibia nem fosse oq é hoje parabens e boa sorte e go evoluir tibia a um estajio de quem saiba 3D

 

 

Abraço e boa materia vlw :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...