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[hot³]npc Teleporter


leofera23

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Fla gente! ta tudo maisoumenos? :smile_positivo:

 

Bem...vamos ao oq interessa...o NPC Teleporter

Vai ate\data\npc

copie um qualqer e cole...

abra o copiado...delete tudo que tem dentro, renomeie para Teleporter e cole isso:

 

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Teleporter" script="data/npc/scripts/Teleporter.lua" access="3" lookdir="1" autowalk="200" speed="50">

<health now="1" max="1"/>

<look type="128" head="86" body="99" legs="22" feet="91" addon="1" know="1"/>

</npc>

 

Pronto!

Agora dentro de scripts novamente copie e cole qualquer 1 e renomeie para Teleporter...apague tudo que tem dentro e poe:

 

-- NPC Teleporter

-- By Léo

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Tchau.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

 

if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Olá ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu posso te levar até o NPC de "premium", o de "runas", o de "flexas", o "comprador" ou os "outros".')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and focus ~= cid and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Calma ai, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Jaja falo com você.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

if msgcontains(msg, 'runas') then

selfSay('Então vamos!')

travel(cid, x, y, z)

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'premium') then

selfSay('Então vamos!')

travel(cid, x, y, z)

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'outros') then

selfSay('então vamos!')

travel(cid, x, y, z )

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'flechas') then

selfSay('então vamos!')

travel(cid, x, y, z)

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'comprador') then --caso queira continuar somente copie e cole esse ultimo comando

selfSay('então vamos!')

travel(cid, x, y, z)

focus = 0

talk_start = 0

 

elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Tchau, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Proximo...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Tchau.')

focus = 0

end

end

end

 

Pronto! seu NPC Teleporter está pronto!

NPC by Léo

VLw! espero ter ajudado!

 

Sou:

100%--Scripter

50%--mapper

 

trabalhos:

Editado por leofera23
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