Ir para conteúdo

Precisando De Um Buffer Para As Hunts Pesadas?


BruninxD

Posts Recomendados

e aew galera ! :smile_positivo:

 

to aki para postar uma magia que eu estava procurando por aki mais nao axei ;\

fui tentando e tentando ateh que consegui :yipi:

 

Primeiramente eu vou explicar...

Vou postar esta magia e explicar para livre uso, voce pode criar a spell do jeito que bem entender.

intao mãos a obra:

 

--100% by BrunoW --

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Em vermelho é o tipo de animação que fará quando vc usar a magia.

vc pode usar outras como:

CONST_ME_MAGIC_BLUE

CONST_ME_HOLYAREA

CONST_ME_STONES

dentre varias outras...

 

Em Azul é o que irá acontecer ao player quando a magia for usada.

No caso desta spell, ira adicionar 50 ao skill de sword, axe, club e distance.

Voce pode estar mudando dependendo de voce, vo colocar alguns tipos que pode ser incluido:

 

CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, X) < almenta ou diminui em porcentagem a vida do player, no lugar do X voce deve colocar a porcentagem, lembrando que 100% é a vida dele, se colocar 90, ira diminuir 10% da vida TOTAL dele e vice-versa.

CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, X) < mesma coisa que o de cima, so que este mexe no MANA do player.

CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, X) Almenta o skill de shield do player, se colocar 10 no lugar do X, ele irá almentar 10 de shield, caso bote -10, ira diminuir 10 de shield.

 

Agora o Tag... Caso voce queira que funcione para um player usar a magia em outro(tipow exura sio "Player), coloque este TAG no Spells.XML

 

<instant name="NOME DA SUA MAGIA" words="PALAVRAS PARA USAR A MAGIA" lvl="XX" mana="XXX" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="LOCAL QUE ESTA O SCRIPT DA SPELL">

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

Caso queira que o player use somente em si proprio, bote este TAG:

 

<instant name="NOME DA SUA MAGIA" words="PALAVRAS PARA USAR A MAGIA" lvl="XX" mana="XXX" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="LOCAL QUE ESTA O SCRIPT DA SPELL">

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

Em Verde é o tempo que a spell permanecerá em ação no player, neste caso ela esta para durar uns 6 minutos, o tempo de um utamo vita, nao sei fazer a contagem certa :whistle:

 

e é isso, basta usar a criatividade para criar spells perfeitas, lembrando que se voce fizer 2 spell deste tipo, funcionará apenas 1, se tentar usar a outra por cima ele ira tirar o efeito da anterior.

 

Meu primeiro post de spell, espero que sirva ! :thumbsupsmiley:

 

vlw :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, X) < almenta ou diminui em porcentagem a vida do player, no lugar do X voce deve colocar a porcentagem, lembrando que 100% é a vida dele, se colocar 90, ira diminuir 10% da vida

 

Então se eu colocar 150% vai aumentar 50% da vida do caboclo ?

 

Eu tentei isso, retirou a vida do mesmo jeito... então no caso isso não é um buff

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito Boa,

Usei o Aries XML e funcionou perfeitamente.

 

Mas poderia coloquar mais informações.

Por Exemplo em quais versões funciona,

Outras ConditionParam, a magia em si tem tudo para virar indispensavel nos Ot's,

Mas mais organização não faz mal, certo?

 

Flw

//Coco3230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

// Forum

Nooossa! Muito legal cara! Já tá no meu ot! Vou faze um monte de coisa com isso! A Galera vai gosta :)! E o meu ot e 8.21, ou seja, pega até em ot 8.21 xD!

 

// llViToRll

VOce falo isso, mais qdo diminui a vida, nao diminui esatamente, somente muda a cor da barra, pois o numero de vida é o mesmo. Por exemplo, se você coloka pra dar o dobro de vida (no script voce colokaria 200), qdo vc usa, a barrinha fika amrela, mais fika assim pq adicionou vida, intende? Pode perceber q dqdo voce usa, qdo a barrinha fika amarele continua o mesmo número de vida q vc tinha ^^. Espero ter ajudado

Grato,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

// llViToRll

VOce falo isso, mais qdo diminui a vida, nao diminui esatamente, somente muda a cor da barra, pois o numero de vida é o mesmo. Por exemplo, se você coloka pra dar o dobro de vida (no script voce colokaria 200), qdo vc usa, a barrinha fika amrela, mais fika assim pq adicionou vida, intende? Pode perceber q dqdo voce usa, qdo a barrinha fika amarele continua o mesmo número de vida q vc tinha ^^. Espero ter ajudado

Grato,

Felipe

 

Procure usar um dicionário antes de escrever esse "Grato, Felipe" isso da uma idéia de português correto, coisa que o seu está bem longe de ser.

 

 

Leve a crítica por um lado positivo.

 

@Tópico

 

Muito bom, ajudou bastante os iniciantes continue assim até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

Ramon, praticamente faz 1 ano que ninguém posta neste tópico: Postado 20:48 - 31/08/2008

Você reviveu um tópico , e isso é considerado flood. Você não é muito ativo no fórum, e aconselho a ler nossas regras, estou apenas dando um alerta verbal.

Não reviva mais tópicos assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...