Ir para conteúdo

Tudo Sobre Basilisk

Posts Recomendados

talvez uma das historias mais interessantes de todo tibia!

mas axo que não se conssegue entrar na sala nem por cima nem por baixo!

sim de um lugar bem longe por um portal

e para sair deve falar com o basilisk pra ir para alguma quest do thunder hammer e lá algum portal de saida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha lido mais ou mebos isso no Tibia Mithus, mas uma parte me chamou MUITO a atenção:

"No Tibia não existe a criatura "Grifo" (Griffin em Inglês) ainda. Mas existe o Griffin Shield. Na quest do Griffin Shield há um scroll que diz: "Play a flute to the master of snakes". Traduzindo ficaria mais ou menos assim: "Toque uma flauta para o rei das cobras".

O intrigante é você ganhar um Dwarven Axe na quest do Griffin Shield. Dwarven Axe poderia ter sido a arma utilizada pelos soldados para combater o Basilisk e para aprisioná-lo.

Muitas pessoas acreditam que o Basilisk possam as levar até o a Thunder Hammer."

E se alguém tocar uma flauta nakele lugar que da para ver o basilisk? :o

Só não faço isso pois não sei nem como chegar em kazordoon muito menos no basilisk :(

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Não sabia da existencia desse NPC ou monstro ou sei lá o que seja, o que sei é que tive muito prazer em ler seu tópico e me impressionei em saber como Tibia está ligado com mitologia. Você foi realmente buscar as hipóteses de uma maneira espetacular! Parabéns por compartilha-las com nós do XTibia.

Editado por Phgsoares
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nossa cara...

tópcio esclarecedor... amei :thumbsupsmiley:

o conteúdo está ótimo... bela abordagem sobre o tema

Gostei :D

Eu falei isso prum amigo meu...

O Tibia ele tem uma coisa que é única, além do gráfico... Ele tem um rpg único...

o intuito não é fazer com que os jogadores fiquem upando upando upando até morrer... ele colocaram e investiram muito nos recursos de chat...

além de ter isso:

Sword of Fury / Emperor's room / warlord sword / Waterwalking / e a Demon Legs...

são coisas que só o tibia tem, e vocês sabem que é...

por isso que eu amo esse jogo *-*

até mais

Obrigado

eu ia falar mais mas eu vou conversar um pouco xD

Editado por Basozes
Link para o comentário

• Criar Novo...