Ir para conteúdo
  • 0

[hardware] Problema Ao Formatar O Pc.

150296

Pergunta

Olá,

Gostaria de saber qual é o problema com meu PC , o que acontece é o seguinte :

Fui formatar meu computador , mas depois de ter instalado e tudo mais , na hora de reiniciar aparece;

Aperte uma tecla para inicar o CD (Com o cd do WIN XP)

Tá , daí eu aperto uma tecla e aparece uma tela preta...(Não acontece nada)

Agora fui tentar sem o CD do win xp , aparece a mesma tela preta denovo...

Depois de ler coisas sobre, achei que o problema era com a memória.

Fui em uma loja , para ver se estava com problema a memória , mas falaram que estava tudo bem.

Mas aí quando eu chego para colocá-la de volta , o computador liga , mas não aparece nada na tela, como se a tela estivesse desconectada do PC.

Já tentei colocar a memória de tudas as maneiras , nos 2 slots de memória , e nada... ( Inclusive vou tentar agora denovo).

Gostaria de uma ajuda , ou pelo menos uma ídeia da peça que não está funcionando.

Abraços. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá,

Gostaria de saber qual é o problema com meu PC , o que acontece é o seguinte :

Fui formatar meu computador , mas depois de ter instalado e tudo mais , na hora de reiniciar aparece;

Tá , daí eu aperto uma tecla e aparece uma tela preta...(Não acontece nada)

Agora fui tentar sem o CD do win xp , aparece a mesma tela preta denovo...

Depois de ler coisas sobre, achei que o problema era com a memória.

Fui em uma loja , para ver se estava com problema a memória , mas falaram que estava tudo bem.

Mas aí quando eu chego para colocá-la de volta , o computador liga , mas não aparece nada na tela, como se a tela estivesse desconectada do PC.

Já tentei colocar a memória de tudas as maneiras , nos 2 slots de memória , e nada... ( Inclusive vou tentar agora denovo).

Gostaria de uma ajuda , ou pelo menos uma ídeia da peça que não está funcionando.

Abraços. :wink:

Opa, blz?

olha, com a memória do pc, deve ser algum mal contato no slot, tente limpar a o barramento da memória com uma borracha (aquela meio vermelha e meio azul) e veja se volta a funcionar.

Se voltar, faça um teste nela para ver se está tudo ok com ela mesmo, para isso utilize esse programa aqui

Imagem iso para ser gravada em CD com o Nero > Imagem ISO

Imagem para ser gravada em Disquete > Imagem para Disquete

Em relação ao problema da formatação, tente formatar novamente dps te ter limpado a memória.

Qualquer novidade, poste ae :smile_positivo:

Link para o comentário

• 0

mais agora ela ta ligando só que não da o boot no HD?

tente fazer o seguinte, zere a BIOS do sistema (Tirando a bateria ou dando um clear_cmos com o junper na placa mãe), se nada disso acontecer, baixe esse cd aki

http://baixebr.org/?p=2828

dps o grave em cd.

ao dar o boot, siga estes passos aki, digitando estes números

2-5-8 (Test Hard Disk). e veja como anda o seu HD.

qq coisa, duvida sobre como utilizar o cd, posta ae que eu ajudo =D

Link para o comentário

• 0

quando seu pc ligar, fique apertando que nem loko a tecla F8, ai selecione a ultima opção e depois a ultima tbm

se ligar, blz

se nao ligar, voce terá de entrar em modo de segurança com DoS

e então escreva

CD\

depois

format c:

se ele falar que a unidade está bloqueada, vai ter que deletar a trilha 0 do hd com ZERO FILL, gravando o boot dele em um diskete, se o ZERO FILL não funcionar, tente o DMZ Clean, ai se nao funcionar, usa o seu hd pra peso de papel...

Link para o comentário

• Criar Novo...