Ir para conteúdo

[pkteam] O Começo

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

•~~ Lista de Sugestões ~~•

•Todos os loots,dinheiro que são dropados das vitimas todos serem vendidos e dividido para todos.

•Criar um TeamSpeak para ficar mais facil de se comunicar (Não precisem ter vergonha de suas vozes =S)

•Dividir cada membro do grupo para um cargo por exemplo LordFire é (Trapper) o Dikk é (Lurer) e assim vai para ficar mais organisado

•No "Jogo " Marcar um local de por exemplo de esconderijo para bolar planos para pegar pessoas caçando entre outros

To pençando em mais sugestões logo,logo eu posto aqui Por favor me respondam se aprovão minhas sugestões! :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night, já falei com o Pain e ele vai deixar a gente usar o canal do Team Speak dele.

--

As outras sugestões nem precisava ser sugeridas haha..um time de pk tem que ter isso, se não, não é time de pk.

Link para o comentário

Sugestão:

Trapar na cave de orc e minos perto de Femor Hills (Montanha dos Globins) para o norte para ser presiso,

e correr para ponte das vespas la você pode fexar a ponte e esperar sair de modo de ataque.

Para abrir a ponte tera que dar a volta por Gate OF Hell.

Deixe um noob char logado na alavanca para abrir pra voces trap perfect.

Alem de ter um corredor la na cave dos minos e orcs perfeito para trap :party:

Ciao

Link para o comentário

Nome: Roberto

Primeiro nick do futuro char: Beto \õ/

Uma sugestão de cidade para o encontro da família: Venore :]

Número das cores do outfit: #5

--

Soldado Beto

Aa muuleek vaamo pkliiza! ;D

Link para o comentário

Bom, tentamo matar uma level 29 .. ela fez agnt gastar tds potion e foi embora..dps foi de novo, fez DS e mato a gente..haha =p

Morrer faz parte galera!! (E o red do night tbm)

Link para o comentário

• Criar Novo...