Ir para conteúdo

Meu Projeto Para Postar No Xtibia! [atualizado] 12 Setembro


henage

Posts Recomendados

Atualizado: 12/set/2008

Pessoal vim avisar todos que estou trabalhando no projeto agora com calma e sem correria...

E também atualizei o mapa para versão 8.22, mudei muita coisa no mapa, coloquei novos items 8.22 que fazem parte do mapa, buracos enfim.

Em breve posto as novas SS's.. o mapa está quase pronto!

 

 

Cidades:

 

-Cidade em baixo da agua (Nome da cidade: Uk'Land)

-Cidade subterranea (montanhas) (Nome da cidade: Fenda de Ferro) -=Anões=-

-Cidade dos Elfos (Nome da cidade: Zangat)

-Cidade dos humanos (cidade normal) (Nome da cidade: Cillos)

-Cidade de gelo (não revelada)

 

RUMORES:

 

~~EM BREVE~~

 

 

 

Estou montando um mapa desde o 0, ou seja... não contém parte de nenhum otserv, tipo Yourots, Evolutions, Tyrania, Nibelins... enfim.

Estou cansado desses mapas que tem sempre a mesma area de hunt, nunca está inovando.. sempre areas "repitidas", e como estou sem fazer nada em casa em férias, esperando sair uma versão decente de OT 8.20 comecei montar hoje esse map 8.1x

 

 

--------------

 

 

Como podem ver na foto abaixo ele só está a "carcaça" estou elaborando tudo, pois comecei fazer hoje! Acho que vou fazer uma area vip ainda, aproveitando que só tem essa parte do mapa que fiz.

Coloquei as bordas, verifiquei se tem algum bug e logo começo montar as cidades, por isso vou atualizar esse tópico conforme for fazendo o trabalho!

 

Vou postando mais fotos em breve, e vou postar o mapa aqui no XTIBIA para download quando terminar!

 

fotodomapadootwa6.jpg

 

Andamentodo projeto:

 

 

mapaot2copyls8.jpg

 

otcopjpgsdadhyhw2.jpg

 

 

foto5kn9.png

 

Algumas parte no-minimap:

 

foto1gi3.png

 

foto2fq9.png

 

foto3yz4.png

 

foto4av1.png

 

 

Entrada (MURALHA DA CIDADE DOS ELFOS)

 

entracityelfoscg5.png

 

 

 

 

CIDADE DOS ELFOS DP

 

 

 

 

dpelfospm3.png

 

elfosdp333no4.png

 

cidadeelfoquaseinteiragu7.png

 

 

Morgaroth Lair:

 

mapaintero344243324234ge4.png

 

 

morgarothlairgy8.png

 

morgarothlair2tu6.png

 

mapaproforum2lx2.png

 

mapainteroormurcompletasg4.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CIDADE: (SEM NOME) -=CIDADE EM BAIXO DA AGUA=- (OBS: NÃO ESTÁ COMPLETA... É SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO)

 

SS'S SOMENTE DO DP (O BOM AINDA NÃO MOSTREI /MAL) fico muito loka essa cidade, logo posto ela completa!

 

 

PRIMEIRO ANDAR:

 

primeiroandarvd9.png

 

SEGUNDOS ANDAR:

 

segundoandartr0.png

 

TERCEIRO ANDAR:

 

ultimoandarunderwaterkk5.png

 

 

 

 

 

 

 

CAVERN OF TIMES (ENTRADA DA CIDADE) ATUALIZADO: 27 JULHO DE 2008

 

 

cavernoftimesvd3.png

 

 

cavernoftimesentradaez3.png

 

 

 

Informação: -=Cidade dos Elfos=- ( A cidade dos elfos não é de bixos e sim de pessoas .. tipo Ab'dendriel)

Nome da cidade: Zangat

 

A cidade dos elfos contém uma muralha enorme que protege seus habitantes da facção "Sun of Morgaroth".

A cidade é muito conhecida por ter uma força muito sobrenatural chamada de "Força da Terra". Uma rocha que fica no meio da cidade composta por pequenas pedras brancas e verdes e todos os magos e druidas quando tocam a pedra com algumas armas brancas, a arma se torna "magica".

 

O armazen da cidade é totalmente feito de flores e arbustos misteriosos que se parecem "vivos", estas plantas invadem quase todo local da cidade trazendo mais beleza a todo lugar que toca.

As casas são as mais bonitas do continente e mais "ricas", e todo morador de Zangat demonstra ter dinheiro e poder.

 

Nenhuma criatura é capaz de invadir a cidade até agora, depois da guerra ocorrida a 100 anos atrás, pois a muralha foi reforçada com força da energia "eletrecidade" e força da terra "veneno,terra enfim". Toda critura que se movimenta perto da muralha... morre exceto morgaroth que nunca saiu de seu lar obscuro e quente.

 

 

Morgaroth é o maior inimigo dos elfos.

 

 

Informação: -=Morgaroth Lair=-

Nome: Lardo MOrgaroth

 

 

Morgaroth, uma criatura demoniaca que devasta todas areas que domina, não deixa um sobrevivente..

Um de seus ajudantes "Ferumbras" comanda todo o exercito, trazendo mais destruição por onde passa, hoje em dia ele fica adormecido em seu castelo. Seu castelo é encontrado praticamente na em frente da cidade dos elfos.. pois ele "desafia" os elfos... tanto é que ocorre pequenas batalhas diariamente com elfos e demonios em frente a seu castelo.

Somente 2 guerreiros entraram dentro do castelo, e nunca mais foram vistos. Dizem que estão servindo a morgaroth.

 

 

Meu Site

Editado por henage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom cara pelo Mini-map parece bem legal e bem feito,porém n tem como avaliar por mini-map certo?

Alguns erros q vc cometeu pelo mini-map.

 

Você colocou a área de gelo,junto com a área de grama,ou seja o planeta congela dum lado só?

Geralmente se congela ou encima do planeta ou embaixo,e bem longe do continente central,ah não ser que seu mapa esteja virado 90º xD...msm assim n pod ser junto com a grama.

Outro erro, é a borda toda puxada,lembra "mapa quadrado é feio e tosco" mas o mapa totalmente "puxado é mt estranho,parece sei lá,o Bush juntou com BinLaden e foram bombardeando acosta do continente xD,dai fico todo destruído,na parte de gelo faça área deslocadas do continente gelado,afinal a parte mais fria do planeta,tem icebergs,a cidade tem poca casa,e otra coisa é que em áreas de AREIA,não se usa esse famoso PUXADO ,pq é areia e areia se modela redondamente com a água.

 

Bom cara mas foram isso tá dez seu mapa,continue com seu projeto.

T+

Editado por OriKun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara pelo Mini-map parece bem legal e bem feito,porém n tem como avaliar por mini-map certo?

Alguns erros q vc cometeu pelo mini-map.

 

Você colocou a área de gelo,junto com a área de grama,ou seja o planeta congela dum lado só?

Geralmente se congela ou encima do planeta ou embaixo,e bem longe do continente central,ah não ser que seu mapa esteja virado 90º xD...msm assim n pod ser junto com a grama.

Outro erro, é a borda toda puxada,lembra "mapa quadrado é feio e tosco" mas o mapa totalmente "puxado é mt estranho,parece sei lá,o Bush juntou com BinLaden e foram bombardeando acosta do continente xD,dai fico todo destruído,na parte de gelo faça área deslocadas do continente gelado,afinal a parte mais fria do planeta,tem icebergs,a cidade tem poca casa,e otra coisa é que em áreas de AREIA,não se usa esse famoso PUXADO ,pq é areia e areia se modela redondamente com a água.

 

Bom cara mas foram isso tá dez seu mapa,continue com seu projeto.

T+

 

 

Aew vlwww mesmo pela dica, então vou fazer da seguinte forma

Sobre o gelo..eu vou elaborar toda uma história (RPG) que explica o lugar de gelo, como se fosse "magia" e lá posso colocar o Ghanz.. etc... ^^, a montanha para passar para area de gelo se chama: Cavern Of Times, cada pedaço do mapa vai ter uma história de algum item, ou algo referente a clima, enfim.

 

Mais logo logo vou colocar as histórias aqui no fórum. ^^

 

Vlw pelas dicas, e quem tiver alguma coisa para acrescentar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,agora sim tem como avaliarmos,pelo mini-map parecia bem detalhado,mas ao meu ver pelas fotos do mapa,vc n detalha mt o mapa,ele fica digamos MUITO ESPAÇO e POCA VIDA(DETALHAÇÃO),um outro erro,foi vc juntar PETROLEO e LAVA ao mesmo tempo,já que PETROLEO é inflamável e LAGA é o provedor de calor,ou seja os dois juntos causaria uma grande explosão Oo xD

Bom cara é isso,só pocos detalhes q vc tem q perceber e vua-lá seu mapa estará show,teu mini-map tá foda,tirando akeles erros q citei,maaas tem q melhorar o conteúdo de dentro ok?

Até mais cara e boa sorte novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um bom mapper,boa sorte com seu projeto.

 

 

 

Vlw, vai demorar um pouco pra ficar pronto, mas pelo menos vai ficar bom!

 

 

 

OriKun::

 

Vlww, estou colocando mais vegetação, realmente tem pouca, e sobre o petróleo tb SUhsisuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew meu brother... curti muito seu mapa kara, realmente vc tem futuro (eu sei o q fazer um mapa do zero e é canseira)

 

so uma dica, nao coloque tantas coisas na passagem os players, tipo na ss q tem a torre, tem muitas pedras, é chato fica desviando delas e tbm o mapa fica um pouco "feio"... no mais o mapa ta bom brother, agora é ver as quest/acions né xD

 

falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew meu brother... curti muito seu mapa kara, realmente vc tem futuro (eu sei o q fazer um mapa do zero e é canseira)

 

so uma dica, nao coloque tantas coisas na passagem os players, tipo na ss q tem a torre, tem muitas pedras, é chato fica desviando delas e tbm o mapa fica um pouco "feio"... no mais o mapa ta bom brother, agora é ver as quest/acions né xD

 

falowsss

 

 

Vlw, é eu tb acho isso, estou tirando algumas coisas das estradas...

Tipo é que ali é no meio dos lugares, na estrada q não coloco muitas coisas..

 

Vlwww mesmo

 

 

Aproveitando a resposta:

 

ATUALIZEI AS FOTOS, COLOQUEI MAIS VEGETAÇÃO

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, é eu tb acho isso, estou tirando algumas coisas das estradas...

Tipo é que ali é no meio dos lugares, na estrada q não coloco muitas coisas..

 

Vlwww mesmo

 

 

Aproveitando a resposta:

 

ATUALIZEI AS FOTOS, COLOQUEI MAIS VEGETAÇÃO

xD

:surprised::surprised: cara seu mapa está perfeito isso de algumas pedras obstruindo as passagens pode até ser interessante apesar de eu odiar fica clikando no ampa pra anda por causa de osbtaculos imagine numa war os cara trapa o top Do ot nas pedras ? achei super rox agora gogo termina e por o ot on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara pelo Mini-map parece bem legal e bem feito,porém n tem como avaliar por mini-map certo?

Alguns erros q vc cometeu pelo mini-map.

 

Você colocou a área de gelo,junto com a área de grama,ou seja o planeta congela dum lado só?

Geralmente se congela ou encima do planeta ou embaixo,e bem longe do continente central,ah não ser que seu mapa esteja virado 90º xD...msm assim n pod ser junto com a grama.

Outro erro, é a borda toda puxada,lembra "mapa quadrado é feio e tosco" mas o mapa totalmente "puxado é mt estranho,parece sei lá,o Bush juntou com BinLaden e foram bombardeando acosta do continente xD,dai fico todo destruído,na parte de gelo faça área deslocadas do continente gelado,afinal a parte mais fria do planeta,tem icebergs,a cidade tem poca casa,e otra coisa é que em áreas de AREIA,não se usa esse famoso PUXADO ,pq é areia e areia se modela redondamente com a água.

 

Bom cara mas foram isso tá dez seu mapa,continue com seu projeto.

T+

O tibia é um mundo de fantasia pode muito bem ter um deserto do lado de uma geleira ou até de uma floresta , tanto é que tem um deserto la da africa que tem uma montanha de gelo,o mapa quadrado realmente é tOsco mapa puxado pode ser até estranho porem a Terra é cheia de falhas tbm

o mapa está perfeito do geito que está espero que ele termine logo por que to doido para jogar num mapa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tibia é um mundo de fantasia pode muito bem ter um deserto do lado de uma geleira ou até de uma floresta , tanto é que tem um deserto la da africa que tem uma montanha de gelo,o mapa quadrado realmente é tOsco mapa puxado pode ser até estranho porem a Terra é cheia de falhas tbm

o mapa está perfeito do geito que está espero que ele termine logo por que to doido para jogar num mapa assim.

 

A questão não é se o Tibia é um mundo de fantasia e sim se o servidor dele é,e desde quando em um DESERTO DA AFRICA tem UMA MONTANHA DE GELO?!

Eita kra teu professor de geografia é doido em... =D

Bom mas n vamos fazer do tópico dele uma discussão certo?

 

Sobre o mapa,está melhorando,porém lembre-se doque eu digo,não vo mais comenta,pra não ficar dando flood .

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se o Tibia é um mundo de fantasia e sim se o servidor dele é,e desde quando em um DESERTO DA AFRICA tem UMA MONTANHA DE GELO?!

Eita kra teu professor de geografia é doido em... =D

Bom mas n vamos fazer do tópico dele uma discussão certo?

 

Sobre o mapa,está melhorando,porém lembre-se doque eu digo,não vo mais comenta,pra não ficar dando flood .

Até mais.

"O Monte Kilimanjaro (Oldoinyo Oibor, que significa "montanha branca" em Masai, ou Kilima Njaro, "montanha brilhante" em kiSwahili), localizado nas coordenadas 3º07' S e 37º35' E, no norte da Tanzânia, junto à fronteira com o Quénia, é o ponto mais alto de África, com uma altitude de 5.895 m no Pico Uhuru. Este antigo vulcão, com o topo coberto de neves eternas, ergue-se no meio de uma planície de savana, oferecendo um espectáculo único."

Retirado do Wikipedia Agora vai uma fotinha da montanha

kilimanjaro.jpg

Kilimanjaro3.jpg

:withstupidsmiley:

Editado por thenick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...